CarlPower Publicado Junho 29, 2011 Publicado Junho 29, 2011 boa tarde quero fazer um comuntario. o aquariofilia. o aqua leva 100litros. estava a pensar colocar um casal de kribensis, 4 corys, 3 ancistrus, 6 tetras azuis, 2 peixe galho. no entanto vi os cacatuoides e fiquei fascinada acho que tem um esplendor que os kribensis nao tem. agora n sei o que fazer. estes peixes que referi sao compativeis com as duas especies de ciclideos¿ sao parecidos em termos de convivencia num comunitário e na sua reprodução¿ ja li varios artigos mas nenhum que me desse a diderença entre os dois. se for necessario altero a restante fauna para que haja uma boa convivencia. alguem que conheca bem esta especie me pode aconselhar¿ ah gostaria de fazer reprodução. e verdade que posso optar por um casal kribensis e um macho cacatuoides e a restante fauna que referi¿ obrigado pela vossa ajuda. Citar
CarlPower Publicado: Junho 29, 2011 Autor Publicado: Junho 29, 2011 esqueci me de referir que o ph da agua que vou colocar e de 7. tenho tambem um tronco,plantas de baixa manutenção musgo e fetos java anubias, vallisnerias americanas, ceratophyllum demersum. vou colocar areia de silica e pastilhas da sera para as raizes das plantas. ainda nao comecei o ciclo, nao sei se depois o ph mudara. Citar
Recommended Posts