P-Mota Publicado Junho 28, 2011 Publicado Junho 28, 2011 Acordei no dia 25, bem disposto. Olhei para o aqua que estava vazio na garagem, e disse-lhe.... Vou encher-te de água.... Aqui vai as fotos, estou a espera das restantes plantas q chegam para a semana..... Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
pajo Publicado: Junho 29, 2011 Publicado: Junho 29, 2011 Boas A A quariofilia tem destas coisas, derrepente danos um click e vamos a carga com mais motivaçao e esse acordar bem disposto é um desses click´s. Ficamos á espera de novidades deste aquario. Já agora nao te esqueças de por o Setup do aquario Cumprimentos Paulo Silva Citar
pajo Publicado: Junho 29, 2011 Publicado: Junho 29, 2011 Boas A Aquariofilia tem destas coisas, derrepente danos um click e vamos a carga com mais motivaçao e esse acordar bem disposto é um desses click´s. Ficamos á espera de novidades deste aquario. Já agora nao te esqueças de por o Setup do aquario Cumprimentos Paulo Silva Citar
P-Mota Publicado: Julho 8, 2011 Autor Publicado: Julho 8, 2011 (editado) Aquário Montagem: 01 / 10 /2008 Aquário: 80 X 35 X 45 = 126 Litros brutos ( + ou – 100 Litros reais) Iluminação: Calha 80cm, 4 X 24W 10.000K Filtragem: Sera 1100 Substrato Fundo: TROPICA PLANT SUBSTRATE Superficie: JBL MANADO Fertelização CO2: Botija 500 Gr Sera, Débito CO2: N - P - K Fe - Micros - Flora: Fauna: Editado Julho 9, 2011 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
vale Publicado: Julho 8, 2011 Publicado: Julho 8, 2011 Boas, Já se nota algum desenvolvimento da flora. Devias cortar aponta das abraçadeiras de serrilha, não ficam assim muito bem, Cumpr. Citar Plantado VS Discus
warman98 Publicado: Julho 9, 2011 Publicado: Julho 9, 2011 Boas, Aquário está a começar a ficar bem, gostei das anubias trabalha no fundo do tronco com mais umas plantas mais altas. Fauna?Mais Flora?SETUP? lol Cumps warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts