bruno silva82 Publicado Junho 27, 2011 Publicado Junho 27, 2011 amigos portugal anda em crise mas so para alguns ontem deram-me um aquacubic ja com movel e tudo pa nao é grande coisa mas se foi dado tambem nao esta mal as medidas do aqua sao de 30x30x23 da cerca de 20 litros acontece k akilo vem com um filtr interno reles mas para ja vou deixar ficar o k eu kero mesmo é adptar uma luz para akilo visto k tras mas sao em leds e quando liguei a luz nao me surpreendeu la muito nao faço a minima dos watts k akilo tem mas deve ser muito poko visto kerer plantar la um chao (glossoestima) e quase de certeza a luz k tem nao serve por isso keria saber a iluminaçao adquada para esse aqua ou se souberem de algum site ou assim em prencipio tem k ser luz PL ao k tudo indica penso eu... ajudem-me la na luz watts e onde comprar abraço a todos aguardo respostas Citar
Chinadm Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 Boas. Em primeiro lugar, deverias ter mais cuidado na escrita, porque torna-se mais difícil ler. Podias começar por utilizar pontuação. (não quero ofender, apenas aconselhar, pois é menos apelativo ler um texto destes do que um texto cuidado) Para responder à tua questão, normalmente utiliza-se a relação watt/L. Se bem que não tenho experiência com a Glossostigma elatinoides. Deixo-te um link para te informares melhor sobre esta planta, porque não é fácil de manter: http://www.tropica.com/plants/plantdescription.aspx?pid=045A Em relação ao "onde comprar", podes sempre procurar nos patrocinadores aqui do fórum, porque existem algumas lojas com bastante qualidade que trabalham com a parte da iluminação e te podem ajudar no que precisares. Abraço Citar
bruno silva82 Publicado: Junho 27, 2011 Autor Publicado: Junho 27, 2011 ola tens toda a razao desculpa la é o vicio as msg de telem influenciam muito tudo abreviado e o mais rapido possivel. entao provavelmente uma lampada de 20W deve chegar né? estou habituado as outras lampadas t5 e t8 essas PL desconheço um poko...... Citar
Recommended Posts