_Dominic_ Publicado Fevereiro 2, 2005 Publicado Fevereiro 2, 2005 popis e hj pus o co2 e n sei como akilo caiu para o chaoe virou-se ao contrario......conclusao entrou um pouco do liquido para dentro do aqua...... isso faz mal os peixitos.....se faz mal o k devo fazer a agua fikou com um pouquito da cor doliquido como resolver este problema Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Vlad Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Já me aconteceu também... não notei mal nenhum nos peixes. A côr desapareceu passado umas horas. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
nunomiguel Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Resolves com TPA's. Experimenta fazer uma de 50% da água e outra amanhã (menos quantidade). Se ainda continuar "com côr" mantém as TPA's diárias durante uns dias. Mantém é uma observação cuidada ao comportamento dos peixes. Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts