manuel2009had Publicado: Junho 29, 2011 Publicado: Junho 29, 2011 Bem não vou alimentar mais a discussão porque não vai dar em nada. Disseram que provavelmente era, porque certezas não tem-em também pelos vistos. Eu tenho anubias desde as mais pequenas as folha xxl, folhas com mais de 15 cms Agora reparem na fotografia, os caules tem-em uma quebra a meio e junto as raízes tem uma "especie de rizoma branco" por isso continuo a dizer que é uma Echinodorus. Pelo menos um expert de uma loja vendeu-me como echinoduros e mesmo as grandiflora que ja tenho em casa tem-em as raízes iguais. Mas como vocês são categóricos em dizer que são anubias, sejam anubias...quero la saber, fica no entanto a opinião. Cumprimentos a todos e as minhas desculpas se disse algo errado...sou humano.
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 30, 2011 Autor Publicado: Junho 30, 2011 Boas! As supostas anúbias estão plantadas no substrato neste momento, vou vendo a reacção delas e depois vou actualizando sempre que puder. Um bem haja http://gruposcalare.hostei.com/index.php
Recommended Posts