tixxa Publicado Junho 26, 2011 Publicado Junho 26, 2011 Boa tarde sou novata nestas andanças e ando a pesquisar imenso pois quero fazer um aquario com um cashnal de kribs entre outros e deparei-me com esta foto... o peixe e lindíssimo! Alguem sabe que espécie é? E se se dará com ciclideos e tetras? Thanks! Citar
libermar Publicado: Junho 26, 2011 Publicado: Junho 26, 2011 apistogramma cacatuoides quase que aposto. cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
tixxa Publicado: Junho 26, 2011 Autor Publicado: Junho 26, 2011 Será que posso manter um casal de kribs e um casal destes apistogramma cacatuoides? Se estiver a dizer asneira, não me matem... Adorei o peixe... Devem é ser ambas espécies muito territoriais e provavelmente não se darão juntas.. o meu aqua tem 100litros e ainda vou colocar tetras e equipa de limpeza peixe galho, ancistros, corys. Citar
crush Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 Julgo (corrijam-me se estiver errado), que num aquário comunitário não é aconselhável meter casais de apistogramas. É preferível meter o macho (como o da foto) sozinho. Para casal, é melhor meter num aquário sozinhos. Julgo também que não haverá conflito entre os Apistos e o Kribs...Mas nunca os juntei... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts