jpacos Publicado Junho 25, 2011 Publicado Junho 25, 2011 Boas . Antes de mais vou aqui deixar o setup do aquario : SETUP Aquário 80*40*30 (CXAXL) - 96 Litros Brutos Filtragem -Eheim ecco pro 130 Iluminação - T8 18W Aquecimento - Aquapro 100W FLORA - Feto de Java - Musgo de Java -Hygrophila polysperma -Vallisneria gigantea FAUNA - 4 Guppys - 5 Neon - 3 Otocinclus - 5 Corydoras - 4 que passaram hoje 3 Barbos de Sumatra - 10 Red Cherry - 2 Beta Prametros: •PH - 7 •TEMP - 26ºC •GH - 6 •KH - 3 •NO2 - 0 •NO3 - 10 É o seguinte na semana passada apareceram uma serie de pequenas pintas bancas nas duas betas imaginei que fosse Íctio , preparei o meu aqua hospital e passei para la os betas entretanto tanbem um barbo tinha uma ou duas pintas mas o tempo de o aquario ficar pronto dezapereceram , pensei que tivesse passado por si , fiz o tipico tratamento termico e juntei tanbem algumas gotas de SERA omnipur , as pintas ja desaparecera quase na totalidade . Mas hoje dei com um barbo morto no aqua principal e tenho um guppys sem apetite e meio triste bem como um barbo que não para de se roçar nas plantas . Acham pocivel que embora não se veja o ictio seja o responsavel quer pela morte quer pelo comportamento estranho dos outros? Se sim o que me aconcelhão? Sera que as corrydoras, Otos, camaroes e plantas resistem as temperaturas nessesarias para o tratamento ? Desde ja obrigado por qualquer dica . Cumprimentos José Paços
Recommended Posts