Pedro_ Publicado Junho 25, 2011 Share Publicado Junho 25, 2011 Boa tarde, Alguém tem alguma ideia de como o tornar menos barulhento? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fizo Publicado: Junho 26, 2011 Share Publicado: Junho 26, 2011 faz um upgrade para mesh...so assim calas esse inferno.eu cortei mesmo as pás do impeller e fiz uma base direita para mesh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Junho 26, 2011 Autor Share Publicado: Junho 26, 2011 faz um upgrade para mesh...so assim calas esse inferno.eu cortei mesmo as pás do impeller e fiz uma base direita para mesh Consegues explicar-me isso melhor sff? (se possível com um esquema) Cortas-te as pás da bomba? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fizo Publicado: Julho 7, 2011 Share Publicado: Julho 7, 2011 Consegues explicar-me isso melhor sff? (se possível com um esquema) Cortas-te as pás da bomba? foi mesmo isso ke fiz.e depois com uma rodela de acrilico colei ao impeller e puz o mesh.melhorou bastante o barulho,mas sinceramente compra um escumador ke isso é uma amostra de escumador.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Julho 11, 2011 Autor Share Publicado: Julho 11, 2011 (editado) foi mesmo isso ke fiz.e depois com uma rodela de acrilico colei ao impeller e puz o mesh.melhorou bastante o barulho,mas sinceramente compra um escumador ke isso é uma amostra de escumador.. É um caso a tentar. Editado Julho 13, 2011 por Pedro_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts