MiguelAndradeAndrade Publicado Junho 24, 2011 Publicado Junho 24, 2011 Boas pessoal!!! Isto está a me deixar um pouco confuso!!!! Há dois dias tinha acabado de adquirir um L :D No dia seguinte fui há google pesquisar um pouco sobre ele e escrevi o seu nome certo --> óbvio. No seguinte dia vou alimentar os meus peixes quando me deparo que o meu L está no chão morto!!! E o mais interessante é que o meu aquário é tapado Postei isto num outro fórum e me disserem que escrever o nome desta espécie de forma certa dá azar! isto já vem de há muitos anos! os antigos já diziam isto. Alguém sabe me dizer se isto é verdade?!?! http://gruposcalare.hostei.com/index.php
LyGen Publicado: Junho 25, 2011 Publicado: Junho 25, 2011 forma certa? o que é isso? L's e mais L's Procuro L's
Quo Publicado: Junho 26, 2011 Publicado: Junho 26, 2011 (editado) Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes. Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX. Editado Junho 26, 2011 por Quo
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 26, 2011 Autor Publicado: Junho 26, 2011 Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes. Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX. Eu fiz tudo certo. http://gruposcalare.hostei.com/index.php
Quo Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 (editado) pode ter sido um peixe que vinha de importação muito recente, ficou um dia na loja, onde mal se tinha adaptado e logo novo choque, novo transporte e nova adaptação... pode estar aí o problema. Ou o aquário ter algum problema, também pode ser... Editado Junho 27, 2011 por Quo
hermosilha Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 desculpa a ignorância, mas que peixe é esse???
Recommended Posts