Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!!! Isto está a me deixar um pouco confuso!!!!

Há dois dias tinha acabado de adquirir um L :D

No dia seguinte fui há google pesquisar um pouco sobre ele e escrevi o seu nome certo --> óbvio.

No seguinte dia vou alimentar os meus peixes quando me deparo que o meu L está no chão morto!!! E o mais interessante é que o meu aquário é tapado :o

Postei isto num outro fórum e me disserem que escrever o nome desta espécie de forma certa dá azar! isto já vem de há muitos anos! os antigos já diziam isto.

Alguém sabe me dizer se isto é verdade?!?!

Publicado:

forma certa? o que é isso?

L's e mais L's

Procuro L's

Publicado: (editado)

Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes.

Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX.

Editado por Quo
Publicado:

Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes.

Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX.

Eu fiz tudo certo.

Publicado: (editado)

pode ter sido um peixe que vinha de importação muito recente, ficou um dia na loja, onde mal se tinha adaptado e logo novo choque, novo transporte e nova adaptação... pode estar aí o problema.

Ou o aquário ter algum problema, também pode ser...

Editado por Quo