Nuno B Mendes Publicado Fevereiro 2, 2005 Publicado Fevereiro 2, 2005 Boa Tarde a todos Gostaria de saber uma coisa, comprei hoje uma planta tipo a riccia, que vinha numa rede. a minha questão e se planto com a rede ou se tenho de tirar a rede obrigado cumps NuNo MeNdEs
LondonDragon Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Vê aqui! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=17450
Nuno B Mendes Publicado: Fevereiro 2, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2005 Obrigado pela ajuda Mas e o seguinte naquele caso ele pos rede mas esta ja traz rede e eu queria mesmo saber se convem ter a rede ou nao uma vez, qeu a rede que traz nao e de saco de batatas é rigida. Obrigado na mesma cumps NuNo MeNdEs
Just_me Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Mas que planta "tipo riccia" e que e??? (o acento nao esta a funcionar) Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Nuno B Mendes Publicado: Fevereiro 3, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2005 bOM DIA A TODOS Eu vou tentar arranjar fotos depois ponho aqui cumps NuNo MeNdEs
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Também interessa saber onde a queres colocar... (num tronto, numa pedra, a boiar) Bota as fotos que depois se vê. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts