Recommended Posts

Publicado

Seguinte pessoal preciso de uma ajuda! Achei um tronco mais não sei bem certo qual o tipo de madeira que é, sei que ele tem um cheio interno tipo de ''azeitona''

pretendo ferve-lo umas duas vezes antes de coloca-lo no aquário, terei problemas? Acredito eu que já deve ter soltado toda a resina que tem nele pois o tronco deve ter uns 50 anos...

Segue fotos do dito tronco e do aquário!

Obrigado a todos.. Se puderem me dar uma luz.. Aceito idéias, sugestões...

Obs: tenho um camarão por isso o tronco, por ele tem uma toca grande para ele se esconder! E também por estética..

PQAAANILTqx4SrTViOTLqvGcPhpIMPe-MUKqxWjKiTjHTgdPAkdthyXYM3fJbRbiikfdV_nwppCg75xVaHqu802mVKkAm1T1UBfXQcmb_4xcDFSY0mn5toohNdGT.jpg

PQAAAN_QP-8oiAMXKoG7PhcUVEkjQFjCcqAydEu_KCkvV6TAi8pUV5QvECPNxfBYyV65rYsKh0AO378YO6kek3NPIt0Am1T1UF4CCsOyCi9fnbPZtfY2deVO3Vol.jpg

PQAAAFxRsaL8upuYYvm5nm1CbjYHPHeytzXuNClx-ChMQnhGPMJUUHJVBPyLykR8kBkO4TB8G80zpStaLwoyrQVj2q4Am1T1UHGIEdr2JdBnnfvo-AIu0P_gKZud.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!