José Prada Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 Acertei na lente! Como prémio tenho um desafio para ti - conseguir tirar umas macros aos meus irrequietos daneo choprae, os gajos tem umas cores fantásticas mas andam sempre na brasa Hummm... Também, não fazes por menos!!! Então vamos lá! Danios não tenho... mas tenho outros irrequietos a fazer companhia ao marisco: Pseudomugil gertrudae (Irra, peixe irrequieto!): Borara maculatus (Este vêm com detector de foco de série... eu foco, ele muda de sitio automaticamente!): Borara urophthalmoides (hummm... mais pequeno e não o vejo na máquina): Borara brigittae (Esqueçam o que eu disse do anterior... este é mais pequeno... ou pelo menos mais magro!): Sewellia lineolata (bem mais calmo... mas sempre em sítios inacessíveis!): Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
.Filipe. Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões" para bens pela qualidade das fotos e dos "modelos"
José Prada Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões" Eh, pá... mea culpa! Mas isto não é um concurso de fotografia!!! Manda lá os borrões para a gente ver! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Tozé Nunes Publicado: Agosto 19, 2012 Publicado: Agosto 19, 2012 Então estás mais que qualificado para vir cá a casa bater umas chapas . Para não piorar ainda mais o tópico com deixo umas poucas fotos do que cá tenho, aproveito e homenageio o dia mundial de fotografia Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
José Prada Publicado: Agosto 20, 2012 Publicado: Agosto 20, 2012 Eh, lá! Afinal também lhe dás na fotografia! Caridina caerulea: Cumps. José Prada aka Micro-Chip
mad&mor Publicado: Agosto 23, 2012 Publicado: Agosto 23, 2012 (editado) Bem... Aqui fica a nossa contribuição Espero que gostem! :D Editado Agosto 23, 2012 por mad&mor
Pedro M. Mendes Publicado: Agosto 23, 2012 Publicado: Agosto 23, 2012 Aqui fica o meu contributo, foto tiradas com o meu telemóvel.
José Prada Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 (editado) Então? Não há mais inverts para mostrar? Vamos lá a pôr fotos! Caridina cf. cantonensis "Tiger Orange Tail": Cambarellus diminutus: Cumps. Editado Setembro 9, 2012 por Micro-Chip Cumps. José Prada aka Micro-Chip
warman98 Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 Depois de fotografias destas eu percebo que o pessoal fique envergonhado de por.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
FVS Publicado: Setembro 22, 2012 Publicado: Setembro 22, 2012 Aqui ficam mais algumas fotos dos meus meninos. Cumprimentos, Fernando Silva
eixense Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Um pouco envergonhado também dou o meu contributo com a minha grávida (sou iniciado no mundo das gambas daí o meu orgulho nesta pequena beleza) CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Fábio Silva Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
eixense Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista Obrigado Fábio, estava na brincadeira não tenho vergonha nenhuma do que tenho, muito pelo contrario estes camarões estão a pouco mais de um mês em minha casa vieram juvenis e este fim de semana fui surpreendido por esta menina. Tenho muito orgulho em ver que eles estão bem e de aparente saúde. Tenho algumas falhas no Aqua, tal como o substracto e o musgo não me parece muito saudável, mas quem não comete erros? Sucesso para as vossas GAMBAS Cumprimentos CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Boas! Ora ficam umas de uma das nossas Amano
Recommended Posts