Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 Boas, Fica o meu contributo com o s meus Sakura grade A e S. Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
informaster Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 (editado) Olha lá Ricardo!!!! Cump Editado Junho 13, 2012 por Ricardo.Fonseca Vendas por MP ou classificados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 Parabéns Ricardo!!!! lindos Sakuras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Obrigado a ambos, Foi difícil começarem, mas quando o fizeram, não têm parado. É um vermelho muito bonito e intenso - pessoalmente - adoro Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Obrigado a ambos, Foi difícil começarem, mas quando o fizeram, não têm parado. É um vermelho muito bonito e intenso - pessoalmente - adoro Abraços RF Os teus sakuras fazem-me lembrar a minha linda e solitaria red cherry... ela também tem uma cor vermelha bem intensa como podes ver no meu post (#74). A foto não é a melhor mas é um vermelho intenso. Boa sorte com a criação Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Obrigado Patricia, Eles estão a criar bastante bem e dentro em breve tenho mesmo de reduzir a colónia ou passá-los para um aqua maior. Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 Os teus sakuras fazem-me lembrar a minha linda e solitaria red cherry... ela também tem uma cor vermelha bem intensa como podes ver no meu post (#74). A foto não é a melhor mas é um vermelho intenso. Boa sorte com a criação Patricia, pelo que percebi tens esses heteropodas todos juntos certo? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 Patricia, pelo que percebi tens esses heteropodas todos juntos certo? Sim por enquanto tenho pois ando a juntar algum dinheiro para comprar outro aqua. Os wild praticamente já não os tenho pois dei-os, ficaram 1 ou outro que escaparam á rede. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 E quem te vendeu os camarões não te informou do que acontece se tiveres várias cores de misturadas? É que misturas de cores nunca dá bons resultados...e depois quem compra essas misturas tem surpresas nas proximas gerações Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 Boas, @Ricardo isso são Sakuras grade "vermelhos pra caraças" hehehe Obrigado pela partilha. Excelentes exemplares Ricardo. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 Ahahahahahahaha, Puseste-me a rir às gargalhadas! Obrigado pelo elogio do meninos, também estou muito contente com eles. Quando puderes coloca aí uns videos dos teus, sei que tens novidades! Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 E quem te vendeu os camarões não te informou do que acontece se tiveres várias cores de misturadas? É que misturas de cores nunca dá bons resultados...e depois quem compra essas misturas tem surpresas nas proximas gerações Eu sei que se cruzam os red e os wild, por isso é que dei os wild. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 Sim mas quem te vendeu avisou-te? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 (editado) Sim avisaram. Eu na altura queria era ter camaroes e não estava preocupada com os cruzamentos pois não vendo, nem nunca fiz intensões disso. Simplesmente gosto de relaxar a olhar para eles Mas agora decidi realmente dar os wild para deixar de ter mistura para melhorar as cores. Editado Junho 21, 2012 por Patricia Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Sim eu percebo-te, querias um comunitário de camarões. Se continuares com misturas, mesmo que ofereças os camarões avisa quem estas a oferecer pois se essa pessoa se reproduz e depois vende, pode estar a vender gato por lebre sem saber. Boa aquariofilia. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Não te preocupes Fábio os camarões que dei foi a uma amiga minha que só queria algo diferente no seu aqua e não faz criação para venda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 24, 2012 Share Publicado: Junho 24, 2012 Na boa Susana, o aviso não é só para ti é para todos os que fazem misturas . Fica a minha contribuição do dia. Procambarus fallax f. virginalis [media=] [/media] Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Agosto 17, 2012 Share Publicado: Agosto 17, 2012 Caridina caerulea: Caridina gracilirostris: Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 17, 2012 Share Publicado: Agosto 17, 2012 Fotos espectaculares Micro-chip, não queres vir cá a casa fazer uns bonecos ? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Agosto 18, 2012 Share Publicado: Agosto 18, 2012 Bonitos camarões, parabéns ao fotografo e á maquina que deve ser boa também Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Agosto 18, 2012 Share Publicado: Agosto 18, 2012 Fotos espectaculares Micro-chip, não queres vir cá a casa fazer uns bonecos ? Eh, eh, eh! Obrigado. Se tiveres marisco do sulawesi para fotografar, vou aí agora! Bonitos camarões, parabéns ao fotografo e á maquina que deve ser boa também Não é fácil arranjar modelos decentes no mundo do marisco! Ou são tímidos, ou são irrequietos... as condições de trabalho não são as melhores e os modelos são caros! .png' alt=':biggn:'> Mas enfim... para mim é juntar 2 grandes hobbies: aquariofilia e fotografia. A lente é boa, a máquina não é das melhores, mas o que ajuda mesmo é o flash externo e algumas técnicas de fotografia. Caridina caerulea vs Faunus ater: Tylomelania (desconheço a subespécie): Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 18, 2012 Share Publicado: Agosto 18, 2012 Que fotografias! Parabéns! Então ai a ultima! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 18, 2012 Share Publicado: Agosto 18, 2012 Eh, eh, eh! Obrigado. Se tiveres marisco do sulawesi para fotografar, vou aí agora! Então, tenho aqui outras beldades que também merecem uma oportunidade de atingir a fama A lente é boa, a máquina não é das melhores, mas o que ajuda mesmo é o flash externo e algumas técnicas de fotografia. Ok, por partes: que lente utilizas? aposto que é uma tela ai pelos 100 e macro das boas qual flash externo ? um pequeno com cabo de extensão ou é mesmo iluminação de estúdio tipo broncolor, multiblitz, etc, etc técnicas de fotografia? quais? Ah e parabéns por esta foto, está brutal Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Agosto 19, 2012 Share Publicado: Agosto 19, 2012 Ok, por partes: que lente utilizas? aposto que é uma tela ai pelos 100 e macro das boas qual flash externo ? um pequeno com cabo de extensão ou é mesmo iluminação de estúdio tipo broncolor, multiblitz, etc, etc técnicas de fotografia? quais? Eh, pá! Tanta pergunta!!! Então é assim: A máquina é uma Canon EOS 450D... estou a pensar arranjar uma melhorzita, mais ainda não tive tempo! $$$ A lente é uma Canon EF 100mm USM Macro. O flash é um Nissin Di866 Pro, ligado com um disparador sem fios do eBay! Técnicas de fotografia do género de posicionamento e intensidade do flash para evitar sombras muito vincadas, abertura da lente de forma a obter o desfoque do plano de fundo, enquadramento (regra dos terços, vista lateral para obter todo o detalhe ou vista em perspectiva para um maior impacto), aproximação da lente ao vidro (ou uso de parasol de borracha) ou mudar o ângulo da lente com o vidro de forma a que o flash não faça reflexos... coisas assim desse género. Ah... e o photoshop para uns ajustes finais de cor, contraste, nitidez, reenquadramento, redimencionamento (o normal para qualquer fotografia digital) e retirada de algumas borbulhas que os modelos possam ter! Não são só os modelos profissionais que têm direito! Eh, eh, eh! Caridina caerulea: Faunus ater: Tylomelania sp. orange: Tylomelania super yellow: Tylomelania (desconheço a subespécie): Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 19, 2012 Share Publicado: Agosto 19, 2012 Acertei na lente! Como prémio tenho um desafio para ti - conseguir tirar umas macros aos meus irrequietos daneo choprae, os gajos tem umas cores fantásticas mas andam sempre na brasa Mas já estou afastar-me muito do tema deste tópico Visto teres um aquário de sulawesis podias criar um tópico exclusivamente sobre isso aqui no forum, podias mostrar como fazes para manter tendo em conta a dificuldade sentida por alguns membros cá no forum. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts