Hugo Bernardo Publicado: Janeiro 23, 2012 Share Publicado: Janeiro 23, 2012 (editado) Vou deixar aqui o meu contributo. Editado Janeiro 23, 2012 por Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Janeiro 23, 2012 Share Publicado: Janeiro 23, 2012 Mais um Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Janeiro 23, 2012 Share Publicado: Janeiro 23, 2012 E mais um juvenil chegado a pouco quand tirei a foto (tava com o stress) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 24, 2012 Share Publicado: Janeiro 24, 2012 (editado) Boas! Aqui fica uma foto. Cumps Editado Janeiro 24, 2012 por Sérgio Marques feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Viva, A minha modesta contribuição... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Aqui fica o meu modesto contributo. Ultima aquisição, 7 meninos Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas fotos Fernando da próxima vez que vieres cá a casa tens de trazer essa máquina para tirares umas fotos aqui aos meus!! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Os meus Neocaridina heteropoda var. Red e Cambarellus montezumae Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Impressionado, espero um dia por aqui fotografias assim Ninguém tem mais? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 boas fábio nao dá para ter a certeza, mas acho que isso nao sao montzumae Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 FVS, São os netos dos meus? http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Foram comprados com tal Carlos, mas nunca pesquisei a fundo, só sei que são bem grandes. Não tenho nenhuma foto dos meus boa, mas são exactamente assim: Ajudas são bem vindas Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Muito bonitos, mas não fazem mal os lagostins anões aos camarões (como por exemplo estes ou os Orange)? P.S- Fábio responde á MP Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 16, 2012 Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Os meus comem camarões(quando conseguem apanhar), ja os vi a apanhar e a comer com muito gosto, mas pelo que dá para ver não é por isso que a colónia de red cherries não está em grande . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 grande? são tantos que qualquer dia eles dominam o mundo muahahah (os reds) http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 17, 2012 Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 pois fábio, o que apresentas na foto tambem nao é um montzumae compraste onde? aquoporto ou á sandra sophia? ja agora, tens noçao se tens algum macho garantido? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 17, 2012 Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 Pois tive a ver fotos dos montezumae e não têm manchas, mas não sei o que será. Comprei 6 à Sandra e pelos menos 4 são femeas pois ja estiveram 4 ovadas ao mesmo tempo, tenho dezenas de pequenos pelo aquário, dá para ver no video uns mais pequenos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 17, 2012 Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 pronto,ok tu nao tens nem vais ter fêmeas nesse aquario fábio isso são Procambarus sp "marble" (ou marmorkrebse ou self-clonnig crayfish) dá uma olhada neste meu tópico http://www.peixefauna.com/t9309-para-quem-tem-lagostins-reproducao-assexuada-procambarus-sp-marble Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 18, 2012 Share Publicado: Fevereiro 18, 2012 :D bem então ainda melhor!! Vou investigar sobre eles, obrigado . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 18, 2012 Share Publicado: Fevereiro 18, 2012 Muito interessante Carlos!! O problema disso é que se tens algum agente patológico ou ambiental que afecte um dos indivíduos, todos são sensíveis ao mesmo agente... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Fevereiro 18, 2012 Share Publicado: Fevereiro 18, 2012 FVS, São os netos dos meus? Boas Jorge infelizmente alguns são os filhos dos teus, tomara eu que já fossem netos mas eles para criar são muito preguiçosos, tenho um aquário com 13 á cerca de 5 meses e ainda não criaram, acho que vou trocar os troncos por Pau de Cabinda Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 Criam bem os Lagostins, por exemplo os Orange? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Maio 8, 2012 Share Publicado: Maio 8, 2012 (editado) Boas Aqui ficam umas minhas tiradas com o tlm... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Maio 8, 2012 por Andre Miranda aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patricia Ramos Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 Mas que lindas gambas que o pessoal tem. Adoro este tópico! Aqui fica o meu modesto contributo... Desculpem as fotos não serem as melhores pois são tiradas com telemovel. https://www.dropbox.com/s/k11bk07ok5e2a5w/IMG_1565.JPG - red rili https://www.dropbox.com/s/wqriwgo5lsxq5np/IMG_1566.JPG https://www.dropbox.com/s/b89stg1zzj4vntp/IMG_1515.JPG - red cherry Pessoal já agora se alguem tiver uns rili para venda agradecia que me dissesem pois as minhas femeas estão solitarias xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
informaster Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 Boas, Aproveito e ponho também!!!! Já agora!!!! Algum forense que tenha camarões para venda que não sejam red's?? Abraço a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts