Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 12, 2011 Share Publicado: Julho 12, 2011 Eu tenho é vergonha.... ehehehe ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Julho 12, 2011 Autor Share Publicado: Julho 12, 2011 pessoal está cada vez mais agradavel acompanhar este tópico, só tenho pena dos grandes criadores não mostrarem os seus meninos! amanha deixo mais umas fotos dos meus, mas já mostrei tudo que tenho! Quo essas tylo +.+ Miguel bonito blue bee! Hugo mete ai umas fotos dos teus BTO e dos Tawain, sff! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Julho 12, 2011 Autor Share Publicado: Julho 12, 2011 Vá para animar um bocado as coisas! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorjcc Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 Com as fotos que aqui andam até tenho vergonha de mostrar as minhas mas aqui vão elas: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 Boas, @Vitor bom ver esses meninos aqui. Impecáveis e essas novas estrelas =( tb queroooo Mostra lá as outras espécies que tens mais hahahahaha =P Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 vitor, vergonha... os teus sulawesi são estonteantes... alguém por cá anda a criar este tipo de sulawesi?! seria interessante ver fotos disso, e despacharem a bons preços pelo pessoal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 Deixo aqui alguns dos meus invertebrados.. Os meus REDS, a tentarem chegar a SAKURAS, mas é só mesmo a tentarem porque ainda lhes falta um " danoninho " O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Julho 13, 2011 Autor Share Publicado: Julho 13, 2011 wesley, belos reds! victor o da 6ª foto é qualquer coisa, o da ultima tambem gosto muito! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorjcc Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 Obrigado pelos elogios, já estou a ficar inchado, hehehehe. O sulawesi são recentes, aliás, os harlequim comprei-os ontem para juntar aos Caridina dennerli que já tinha mas que infelizmente raramente consigo ver. A ver se começo a ter sorte e começam a criar e encher aquário para poder tirar mais umas fotos para aqui meter. Abraço, Vitor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 (editado) Olá a todos, Hoje já tive tempo de procurar as fotos, são antigas mas são algumas das espécies que possuo e reproduzo. Espero que gostem, mais logo posto as espécies restantes, RF Editado Julho 13, 2011 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelsomsdias Publicado: Julho 14, 2011 Share Publicado: Julho 14, 2011 (editado) ola devido a péssima qualidade das fotos deixo varias :)sou fascinado por produtos nacionais Editado Julho 14, 2011 por nelsomsdias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 18, 2011 Share Publicado: Julho 18, 2011 Ricardo mostra lá isso!!!Tas com vergonha é? ahhahah Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 19, 2011 Share Publicado: Julho 19, 2011 a net anda lenta cá por casa e atrofio a colocar imagens (acabo p me fartar...) ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlbCab Publicado: Julho 25, 2011 Share Publicado: Julho 25, 2011 Só tenho para mostrar athyaephyra, yellows, e jelskii ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Julho 25, 2011 Share Publicado: Julho 25, 2011 (editado) Boa noite, a todos Aqui, deixo o meu contributo: Cumps. Editado Julho 25, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 Sem duvida, a meu ver, estão todos de parabéns, contudo sera possivel ao colocarem as fotos dos «ditos cujos», por também o setup do aqua? Principalmente para os que não tem tanta experiência(like moi), ficarem mais instruidos, de como ter/manter bixos tão bonitos como os que estão aqui expostos. Um abraço a todos Bruno Guerra Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 Bruno Guerra é sem duvida uma boa ideia, mas já existe uma área especifica para tal, que é a Montagem de Aquários de Invertebrados, onde cada um pode criar um tópico do seu aquário com o respectivo setup e desenvolvimentos do mesmo. Cumprimentos Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Mata Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 Boas. Aqui estão os meus Blue Pearl. As fotos estão horriveis mas foi o que consegui de melhor Já agora peço que tentem avaliar nas fotos se alguma está ovada pois já vi imagens de Blue Pearl ovadas e têm aquela parte de cima amarelada. Abraços Os meus 7 Serras da Estrela e os meus peixes são a minha melhor Natureza! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 (editado) Bruno Guerra é sem duvida uma boa ideia, mas já existe uma área especifica para tal, que é a Montagem de Aquários de Invertebrados, onde cada um pode criar um tópico do seu aquário com o respectivo setup e desenvolvimentos do mesmo. Cumprimentos Fábio Silva Looool Estas sempre atento. Mas com razão, sim Sr. Era mais para ser um topico 2 em 1. Cumps. Editado Julho 29, 2011 por Bruno Guerra Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NMA Publicado: Julho 31, 2011 Share Publicado: Julho 31, 2011 Aqui fica a minha contribuição... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Mata Publicado: Agosto 8, 2011 Share Publicado: Agosto 8, 2011 Boas pessoal, aqui estão mais umas fotos dos meus Blue Pearl agora já no seu novo aqua a que eu dei o nome de Black River. Já agora o meu eficiente CO caseiro Opiniões...pois claro, esperam-se. Os meus 7 Serras da Estrela e os meus peixes são a minha melhor Natureza! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MizzSpelly Publicado: Agosto 9, 2011 Share Publicado: Agosto 9, 2011 ola malta...!!! esses animais são lindíssimos... já agora que tipo de invertebrados me aconselham a por num aquário comunitário? espero que me ajudem a construir o meu belo aquário. já agora ele é de 50cm. obrigado* Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 10, 2011 Share Publicado: Agosto 10, 2011 Olá MizzSpelly, será mais fácil criares um tópico só para ti e para essa dúvida. Depende da fauna . Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Agosto 15, 2011 Share Publicado: Agosto 15, 2011 Jorge Mata, esses camarões não são blue pearl, são sim Caridina Japonica, nas primeiras imagens que colocas-te fiquei na duvida mas essas ultimas não deixam qualquer duvida. Deixo uma foto dos meus blue pearl para veres a diferença. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 Este tópico foi editado, de forma a apagar msg's desagradáveis e sem qualquer sentido para o desenvolvimento do tópico. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts