alvarenga Publicado Junho 23, 2011 Publicado Junho 23, 2011 Montagem de áquario para dividir o principal nas férias. Depois não sei o que lhe vou fazer Medidas: 50*35*45cm 72 litros Filtro de cascata ehein Montanha com 3 grutas, uma delas vista por fora do aqua Estou sem ideia para as plantas e onde as meter ( mas montei e meti a reciclar preciso dele pronto daqui a um mês), quero dividir a carga do meu comunitário durante as férias. Também não sei qual o ph que vai ter para saber que habitantes novos poderei colocar, mas um casal ramirezi ficava ali bem Sugestões e criticas Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
casilhas Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 Olá. O layout está bastante bom. Quanto às plantas: Musgo de java no tronco, na gruta do coco e nas pedras da "montanha". Pões também fetos de java nos espaços entre as pedras da "montanha" excepto nas entradas da gruta. Vais ver que fica bonito e não dá muito trabalho. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
alvarenga Publicado: Junho 26, 2011 Autor Publicado: Junho 26, 2011 Primeiras plantas, o tronco esta complicado farto de o ferver e mudar águas, não para de largar uma mucosa transparente, esta fora do aquário em tratamento. Primeiro habitante 1- farowella Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alcaide Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 Com esse layout não punha mais que umas valisnérias e um tronco. Citar ALCAIDE
alcaide Publicado: Junho 28, 2011 Publicado: Junho 28, 2011 Qualquer coisa deste género... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78609 Citar ALCAIDE
alvarenga Publicado: Junho 28, 2011 Autor Publicado: Junho 28, 2011 Obrigado gostei bastante da ideia Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts