Recommended Posts

Publicado

Montagem de áquario para dividir o principal nas férias. Depois não sei o que lhe vou fazer

Medidas: 50*35*45cm 72 litros

Filtro de cascata ehein

Montanha com 3 grutas, uma delas vista por fora do aqua :)

1.jpg

2.jpg

Estou sem ideia para as plantas e onde as meter ( mas montei e meti a reciclar preciso dele pronto daqui a um mês), quero dividir a carga do meu comunitário durante as férias.

Também não sei qual o ph que vai ter para saber que habitantes novos poderei colocar, mas um casal ramirezi ficava ali bem :)

Sugestões e criticas :)

Publicado:

Olá. O layout está bastante bom. Quanto às plantas: Musgo de java no tronco, na gruta do coco e nas pedras da "montanha". Pões também fetos de java nos espaços entre as pedras da "montanha" excepto nas entradas da gruta. Vais ver que fica bonito e não dá muito trabalho.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Publicado:

4.jpg

Primeiras plantas, o tronco esta complicado farto de o ferver e mudar águas, não para de largar uma mucosa transparente, esta fora do aquário em tratamento.

Primeiro habitante

1- farowella

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!