Visitante Publicado Outubro 25, 2003 Publicado Outubro 25, 2003 Já vi muitas fotos de Kribensis brancos com uma faixa preta, em vez de esverdiado com mancha roxa e mais coloridos no geral. É uma cor normal em Kribensis, ou sao Kribensis mais novos ou com problemas por ser "picado" por outros peixes?
Nuno Silva Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 também já vi um desses a venda numa loja aqui do porto... São muito lindos. Penso ser uma cor nova mas não tenho certezas Um abraço! Nuno Silva
HomemPeixe Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 AS cores dos ciclideos mudam com frequência conforme estam com medo, frio ou abpto para reprodução. A sua cor também muda conforme são jevenis, semi-adultos, adultos, em reprodução ou ainda a cuidar da ninhada. Esistem muitos factores que causam as diferentes cores que um exemplar pode ter. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Visitante Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 Foi o que eu pensei, acontece que até os acho mais giros brancos que com as cores "de bem dispostos". lol Já agora Homem-Peixe, mandei-te uma mensagem privada acerca da troca/compra dos peixes no outro forum.
Visitante Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 Aqui está um exemplo, isto é um kribensis n é?
Nuno Silva Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 era isto que estas a referir? isto é que é um kribensis normal. eu vi mas foi mesmo brancos... vou investigar Um abraço! Nuno Silva
Visitante Publicado: Outubro 26, 2003 Publicado: Outubro 26, 2003 Se eram mesmo brancos deviam ser albinos...
Visitante Publicado: Outubro 28, 2003 Publicado: Outubro 28, 2003 Aqui está um exemplo, isto é um kribensis n é? Tenente, eu como feliz proprietário do referido peixe venho afirmar que é um krib não é muito colorido pq ainda é jovem e tb porque partilha o aquario com varios outros machos ... ja vai havendo umas persiguições
Recommended Posts