Recommended Posts

Publicado:

Boas hugo obrigado :rolleyes: sim estou mesmo na duvida entre a parvula ou a glosso, ainda tenho de estudar qual das duas irei optar.

Mas ali no meio do aqua inda falta a tua Blyxa Hugo vai ficar a matar ehehe

Cumps

Cumprimentos,

Tfcd

Publicado:

Esses calhaus ficaram a matar aì ;)) E como já foi referido, um tapete assentava que nem luva nesse aquário eheh

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Publicado:

Boas,

Começas por te apresentar como um bébé da aquariofilia. Bem, se és bébé, eu ainda não nasci. mas consegui ver, e o que vi agradou-me.

Parabéns

Cumps

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Publicado:

Boa tarde, obrigado pelos vossos elogios.

Janf: eu tou tentado a colocar glosso, mas inda vou pensar um pouquinho melhor, amanha tambem devo colocar uma blyxa no aqua e ver como ficam as coias.

fernandoJB:acredita que sou um bébé, estou é a ser muito bem apoiado pelo pajo, gostava de saber muito mais, ainda sou um principiante.

Mais uma vez obrigado pelos coments

Abraço

Cumprimentos,

Tfcd

• 10 meses depois...
Publicado:

boas, devido à mudança de casa tive de desmontar o aqua, mas montei-o novamente. so que agora chama se Desert Island

obrigado

cumps

Cumprimentos,

Tfcd

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!