emfbe Publicado Junho 18, 2011 Publicado Junho 18, 2011 boas alguem sabe me dizer se posso utilizar baktopur num aqua comunitario com invertebrados (red cheries, planorbis, pomaceas) queria fazer um tratamento preventivo contra parasitas, pois morreu-me um guppie e suspeito q tenha sido parasitas internos ( mto magro,. feses brancas) agradeço desde ja quem me possa ajudar cumps e bom fim d semana Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
robintiago Publicado: Junho 18, 2011 Publicado: Junho 18, 2011 apesar de ter já ter usado o baktopur, apenas aconselho o uso em aquário hospital(ou caixa separada), para que o resultado seja rápido e forte. o baktopur é usado contra bactérias, e não contra parasitas. caso sejam parasitas, tens o flagellol e o ectopur( e outros). Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
emfbe Publicado: Junho 18, 2011 Autor Publicado: Junho 18, 2011 e esses dois poderam ser usados num comunitario com invertrebrados em lhes matar? Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
CaptainStuck Publicado: Junho 18, 2011 Publicado: Junho 18, 2011 e esses dois poderam ser usados num comunitario com invertrebrados em lhes matar? Boas, Penso q o único medicamento da sera q n é aconselhado com invertebrados é o costapur, pois diz mm na bula! Mas se tiveres mais duvidas dá um salto ao site deles e da uma espreitadela nas bulas, eles disponibilizam isso em pdf... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts