kAoZ Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Publicado: Novembro 1, 2011 mais uma va Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Publicado: Novembro 1, 2011 As novidades é introdução de flora no 1º plano com sessi e stauro... o substrato frontal esta todo minado sera substituido em breve.... como nao sei lol os guppys adultos migraram amanha para um aqua de 40L vao apenas ficar as boraras e alevins... Vou aguardar e observar o seu crescimento... depois farei RESET em guppys e volto do zero com endlers class k... a excepçao das boraras tenho conseguido reproduçao de todas as especies com sucesso Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
robintiago Publicado: Novembro 2, 2011 Publicado: Novembro 2, 2011 o aquário está com bom desenvolvimento. podes colocar ai uma foto dos endler k? a rotala está nesse aquário, ou já tirastes? Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
kAoZ Publicado: Novembro 3, 2011 Autor Publicado: Novembro 3, 2011 Ola robin , sim a rotala mantem-se, coloco foto mal possa em close up. eu AINDA nao tenho endlers, Ainda estou com guppys, tenho neste momento uns 200 mil ;P vou retirar os adultos deste aquario , os 3 grandes visiveis na imagem, esses vao migrar para um aquario em casa dos meus pais de 40l, os alevins e juvenis vou aguardar e disfrutar de observar o seu crescimento e quando chegarem a adultos vou entregar a populaçao toda na loja de animais, estimo que tenha ao todo uns 200, pelo que a medida que forem crescendo vou ter de entregar gradualmente os exemplares a loja.... quando a populaçao guppy atingir ZERO inicio com endlers. pensei inicialmente adicionar este peixe ao aquario Alem de ser bonito e com dimensoes que como quem segue o topico sabe que sao as minhas pretendidas (1,5cm) é um predador e ajuda a diminuir a taxa de sucesso de reproduçao dos guppys. a introdução de um exemplar num aquario tao grande seria suficiente para o efeito. O problema é que tambem se alimentam de camaroes e se os reds tem uma taxa de crescimento elevada e permitem uma segurança, os crystal black não alem de serem uma especie cara Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
warman98 Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 De camarões não se alimenta eu tenho com Red's e ele não os come. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Mas a informação disponivel on line garante que sim :D Isso então é outra coisa Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
warman98 Publicado: Novembro 4, 2011 Publicado: Novembro 4, 2011 hehe Pronto isso é contigo! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Carinotetraodon travancorius certto??? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Publicado: Novembro 20, 2011 Ola a todos, então aqui vai o update da coisa. Retirados poecilia raticulata e substituidos por poecilia wingei class p, por motivos de CAT astrofe, vou ter de colocar tampa neste aquario, pelo que me pareceu a forma mais simples colocar uma de vidro... vou adicionar a mesma em breve. O gato simplesmente não deixa o aquario em paz :/ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
warman98 Publicado: Novembro 20, 2011 Publicado: Novembro 20, 2011 hehehe gatos e aquários não se dão muito bem Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 Então um pequeno update Novo sistema antigato retirados guppys.... adicionados endler quem conhece a especie sabe o dificil que é tirar fotografias e peço desculpa desde ja Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
warman98 Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Muito bonito! agora é so tentar manter a agua cristalina Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 o filtro tem potencia para isso :D estou com um 1500l/h para 128L :D que acham fundo preto ou branco? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 com tampa e tudo... acabei de tirar a femea endler do xao... esta a nadar.... acho que cheguei a tempo.... sera que afectou a reproduçao?? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
robintiago Publicado: Novembro 27, 2011 Publicado: Novembro 27, 2011 os guppy normalmente safam-se às quedas, desde que não sequem.... mas tudo depende da queda!!!! o fundo preto é o mais visto, eu tenho branco e gosto, mas isso são gostos.... o sistema antigato é uma boa opção, se te fartares do vidro podes sempre fazer uma tampa em madeira ou mdf. os endler são bonitos, sim senhor. onde é que os comprastes, se não for indiscrição? Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
warman98 Publicado: Novembro 27, 2011 Publicado: Novembro 27, 2011 Acho que está tudo bem com o guppy. Mas o fundo preto sem duvida para o teu. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Novembro 28, 2011 Autor Publicado: Novembro 28, 2011 Comprei a um particular, parecem puros P, a faltar so a papelada pra ser N O macho é minusculo, mais pequeno que as boraras como alias se pode verificar A endler femea parece-me fina... mas so fico descansado apos a 1a ninhada Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 (editado) Editado Janeiro 14, 2012 por kAoZ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 Olá amigo eu andava aqui a aguentar-me para não te dizer "eu bem te disse... " em relação ao gato e à calha mas não resisti ehehe. Agora que já resolveste esse problema, podes concentrar as forças nos bichos que estão DENTRO do aquário . Como de guppies e endlers não pesco nada só posso te dizer que gosto muito do teu aquário, parece mesmo uma praia tropical . Pede ao KupraR que vá ai a casa tirar uns bonecos como deve ser que isso merece. Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
kAoZ Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 prometido :D Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Recommended Posts