robintiago Publicado: Setembro 3, 2011 Publicado: Setembro 3, 2011 sim, como disse o brancaman, é preferivel ficares com o que tens, pois o espectro é mais completo com 4*28W. podes ter as lampadas de 4200, 6000, 8500 e 10000K, de modo a dar para plantas e teres cores mais bonitas nos peixes. mostra os desenvolvimentos!!! Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
kAoZ Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 Não tenho colocado fotos porque a evoluçao nao justifica as plantas estao super saudaveis mas sao de crescimento lento, talves acusem a proximidade da calha e ausencia de co2 adicionei crystal red e ja tenho alevins de guppy do tamanho de boraras... de resto tudo quase na mesma Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
unfaced Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 (editado) Boas... Tens o aquário em cima de um móvel do Ikea? Se fôr isso, vê o que escrevi neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144804&st=25 Cumps. Editado Setembro 22, 2011 por unfaced Citar
kAoZ Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 Sim é ikea pois ja suspeitava que o barato sai caro.... eu proprio este já é o segundo, este tem alguma resistencia extra pois é construido com peças extra do outro movel. o outro inchou por completo com a humidade.... espero nao ter dissabores pois ja gastei muito dinheiro em fauna e flora.... fora todos os outros inconvenientes. obrigado pela dica unfaced mal tenha disponibilidade (eur) tenciono mudar isso Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Crystal Black. Caridina cf. cantonensis Anentome Helena Neocaridina heteropoda var. "red Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Poecilia reticulata Poecilia reticulata (alevim) Boraras urophthalmoides e Maculatus Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Planorbis Corneus Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Tozé Nunes Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 UUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
carlos rafael Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 ALIMENTA ME ESSE GATO.... Citar
kAoZ Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 ele bebe mas nao come he he Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Tozé Nunes Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Pois, com essa calha suspensa por palitos qualquer dia fritas os peixes mais o gato e depois vais a correr e apanhas um choque tb para aprenderes a lição. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 bem acho que uma planta para tapete para agarrar tudo e depois por areia deve conseguir um melhor efeito. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Setembro 25, 2011 Autor Publicado: Setembro 25, 2011 bem acho que uma planta para tapete para agarrar tudo e depois por areia deve conseguir um melhor efeito. Talves seja da hora e do sono ( sao 02:39h) mas nao entendi :/ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 25, 2011 Autor Publicado: Setembro 25, 2011 Pois, com essa calha suspensa por palitos qualquer dia fritas os peixes mais o gato e depois vais a correr e apanhas um choque tb para aprenderes a lição. Nao .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> os palitos foram bem feitos, tanto que o gato Sempre dorme em cima da calha e ate hoje nada.... ja pedi ajuda para a sua suspensão mas ninguem me consegue ajudar........ :/ Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 25, 2011 Autor Publicado: Setembro 25, 2011 pretendo uns suportes semelhantes a estes.... , onde posso adquirir uns semelhantes? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
ferreiraedgar Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Boas kAoZ Onde compras-te os camarões? Foi cá em Bragança? Obrigado Citar Epilif 60 litros
warman98 Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Talves seja da hora e do sono ( sao 02:39h) mas nao entendi :/ hahaha uma planta para fazer um tapete para que fique tudo agarrado e dê um melhor aspecto. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
kAoZ Publicado: Setembro 25, 2011 Autor Publicado: Setembro 25, 2011 Boas kAoZ Onde compras-te os camarões? Foi cá em Bragança? Obrigado boa tarde é bom ver gente brigantina por aqui... em bragança é impossivel s estiveres interessado em camaroes manda pm Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Setembro 25, 2011 Autor Publicado: Setembro 25, 2011 hahaha uma planta para fazer um tapete para que fique tudo agarrado e dê um melhor aspecto. ja entendi lol o que sugeres tendo em conta que nao uso c02 e que por baixo da areia branca nao ha fertil Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
warman98 Publicado: Setembro 28, 2011 Publicado: Setembro 28, 2011 era só para meter á volta mas tens muito para cobrir ou a area é pequena? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
robintiago Publicado: Setembro 28, 2011 Publicado: Setembro 28, 2011 (editado) eu tenho sagitaria em silica e sem substrato fertil por baixo, por enquanto está a crescer bem. experimenta, pois deve dar. tambem é verdade que tenho outra sagitaria com areão e humus de minhoca, mas a luz é diferente e a única diferença é que uma está ao alto(considero o normal) e a outra ficou rente ao chão(no aquário com areia de silica), como se as folhas estivessem murchas Editado Setembro 28, 2011 por robintiago Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
infierno Publicado: Setembro 29, 2011 Publicado: Setembro 29, 2011 Muito bonito esse aquario, tem cuidado com os suportes da calha pois pode te acontecer um azar. Citar
kAoZ Publicado: Setembro 29, 2011 Autor Publicado: Setembro 29, 2011 Muito bonito esse aquario, tem cuidado com os suportes da calha pois pode te acontecer um azar. Bem sei .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> mas ajudem-me a suspender .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
kAoZ Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Publicado: Novembro 1, 2011 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
Recommended Posts