Recommended Posts

Publicado

Boas caros Membros,

Ontem comprei um casal, não vinham assim muito bem, pois o seu ex dono nao sabia assim grande coisa sobre Discus, mas como o preço era muito bom fiquei com eles.

O macho é um Turquoise red e a femea é uma curipera assim um bocado para o selvagem, e ela ja veio com os olhos pretos, gostaria que alguem me pudesse explicar o que é ou entao se isso pode ser normal, porque eu vi num comentario sobre discus que as unicas ipoteces de cor de olho era vermelho ou amarelo.

Obrigado, CumpZ

Publicado:

Boas Maradona,

Hoje reparei tambem que ela tem as fezes brancas, serà que o flagyl vai ajudar nisso tambem?

Obrigado, Cumps.

• 1 mês depois...
Publicado:

Primeiro que tudo amigo comprar discus doentes nunca é boa politica...o preço baixo pode ser um indicativo de problemas futuros...nunca optar pelo mais fácil...e sim optar por pessoas com conhecimentos e com honestidade que há algumas neste meio dos discus e que tem bons casais para venda...

Depois em relação ao discu aprensa vários sinais desde ataque bacteriano olhos...e stress...a fezes esbranquiçadas...

convem conseguir determinar que tipo de fezes estamos a falar...o flagyl serve para um tipo de parasitas e não para todos...

A informação que lhe pedi está exposta aqui neste fórum em outros tópicos..basta procurar...

Ter discus não é uma ciencia mas convem ter algum conhecimento do que estamos a lidar

abraço e boa sorte!

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!