D.André Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 Boas O teu macho é bem bonito. Tu usas apenas água do garrafão ou fazes mistura com a da torneira? Se o problema for baixar o ph podes usar turfa ja vi uma que não deixa a água amarelada se não gostares disso, não me lembro é a marca . A turfa tem que ser mudada de 3 em 3 meses sensivelmente. Citar Cumprimentos, Diogo André. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 Eu ja fiz tpas deixando agua em repouso durante dois dias e não aconteceu nada... Agora a malta mais experiente que diga, deêm aqui conselhos ao pessoal!!! Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 E uma actualização desse aqua é para quando? Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 19, 2011 Autor Share Publicado: Junho 19, 2011 Boas O teu macho é bem bonito. Tu usas apenas água do garrafão ou fazes mistura com a da torneira? Se o problema for baixar o ph podes usar turfa ja vi uma que não deixa a água amarelada se não gostares disso, não me lembro é a marca . A turfa tem que ser mudada de 3 em 3 meses sensivelmente. Eu já uso turfa no filtro andre, não se nota muito na foto mas tenho a agua ligeiramente amarelada, eu só uso agua do garrafão, 5 ou 6 garrafões de 15 em 15 dias e até agora tudo OK. E uma actualização desse aqua é para quando? Actualização no meu ou no do andré berna? Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 No teu el gordo, quando poes novas fotos dos apistos? Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 Alguém tem o cichlid atlas 1? Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 20, 2011 Autor Share Publicado: Junho 20, 2011 Aqui ficam então mais duas fotos a pedido do Berna, a as fêmeas parecem estar a crescer bem são do criador D.André, o macho é ai umas 4 vezes maior que as fêmeas :D Aqui está uma das fêmeas parou para a foto Aqui está o macho a ir fazer a ronda heehe Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 20, 2011 Share Publicado: Junho 20, 2011 Estão muito bonitos!! Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 20, 2011 Share Publicado: Junho 20, 2011 Quanto á reproduçao desculpa percebi mal :D Depois a turfa é suposto baixar o pH mas chega a um ponto que não chega para baixar. Acho que se não te custar e os peixes estiverem bem continua a fazer com a agua do garafão. Eu também estou interessado :D não percebas mal também quero que alguem que tenha feito a experiençia que nos ajude . Para o fim deste ano vou transformar o meu aquário de 300L com uma divisoria ao meio para um 150L para cacatuoides mega red e outros apistos marados hehe. Cumps warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 21, 2011 Autor Share Publicado: Junho 21, 2011 Warman acho que fazes bem esta espécie é espectacular vais ver que não te vais arrepender, nas lojas é que não se costuma ver muito a venda, será porque se diz que os peixes são agressivos? Malta tive que mudar o meu mail e criei um perfil novo o meu nickname agora é DPedro será que a administração consegue apagar o meu outro perfil e mudar este topico para o meu novo ? Obrigado Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 21, 2011 Share Publicado: Junho 21, 2011 Warman acho que fazes bem esta espécie é espectacular vais ver que não te vais arrepender, nas lojas é que não se costuma ver muito a venda, será porque se diz que os peixes são agressivos? Agressivos? Talvez possam ser pouco procurados pelo o publico ou dificilmente aranjados, mas especificaste em mega red ou cacatuoides em geral? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 21, 2011 Share Publicado: Junho 21, 2011 Eu consigo arranjar facilmente os cacatuoides em Aveiro!!! Estou a procura do aquário para ver se começo a minha aventura, com estes belos peixes!! Citar Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Julho 29, 2011 Autor Share Publicado: Julho 29, 2011 Aqui fica uma actualização do meu aquário, depois de algum tempo afastado do tópico estou de volta, e como vem com um Nickname novo. Lotus Sem flash Lotus Com flash Aqui está uma das fêmeas O Macho em grande estilo O aquário Espero que gostem, aceito criticas. Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivopinto Publicado: Agosto 23, 2011 Share Publicado: Agosto 23, 2011 Cuidados a ter com essa areia?! Tens CO2 colocado... Citar " My Place" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193972 http://img4.imageshack.us/i/imageakib.jpg/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Agosto 23, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2011 Cuidados a ter com essa areia?! Tens CO2 colocado... Boas Ivo, Os únicos cuidados a ter com a areia são... nenhuns aquilo parece uma praia os apistos põe areia na boca e cospem todos contentes Também não tenho CO2 Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivopinto Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 Obrigado... Quando vender o meu aquário e tiver o novo menino parece- me que vou apostar num aquário assim;) Citar " My Place" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193972 http://img4.imageshack.us/i/imageakib.jpg/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Agosto 26, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2011 Obrigado... Quando vender o meu aquário e tiver o novo menino parece- me que vou apostar num aquário assim;) Ivo a areia tem um contra é as plantas, não podes fazer grandes plantações no aquário, tudo preso ao tronco ou a cascas de coco, tudo o que seja plantas para enterrar na areia esquece acabam por morrer, e as minhas corydoras do lado esquerdo do aquário estão sempre a escavar volta e meia tenho de recolocar lá areia. Citar Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts