Recommended Posts

Publicado

Boa tarde!

Tenho um aquário com 50 cm e estou indeciso entre cacatuoides ou kribensis?

Posso colocar um casal de cacatuoides? Que peixes posso colocar com os cacatuoides?

Cumprimentos

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

Quantos é que devo colocar? Um trio? 2 femeas e um macho?

Que peixes coloco mais? Umas corydoras?

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

Deves colocar apenas 2, 1 macho e 1 fêmea e para companhia na minha opinião no máximmo 2 corydoras.

Cumprimentos,

Diogo André.

Publicado:

è o que vou fazer...

onde posso comprar a areia silica?

que tipo de filtro aconselham??

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

Berna aconselho-te é se calhar arranjares alguns esconderijos porque se o macho que arranjares for do mesmo género do que tenho lá em casa a fêmea vai ter problemas na altura da criação ou ela é rápida e consegue fugir ou se esconde ou então leva forte e feio, a não ser que vás colocar mais peixes tipo cory´s para o Apisto se distrair a bater em outros peixes e não estar sempre a malhar sempre na mesma.

Eu tenho um trio mas tenho mais peixes é um comunitário e posso-te dizer que onde o apisto macho passa todos se desviam é engraçado ver, ele olha para as fêmeas mas ainda são novitas as vezes faz umas investidas mas nada de muito agressivo e elas também são rápidas.

Não tenho muita experiência em aquariofilia vou lendo e aprendendo também, mas como o fabiosilva diz nem tudo o que lês está certo ou completamente correcto, vai lendo mais opiniões e vendo vídeos e perguntando á malta.

Daniel Pedro

Publicado:

Eu já tive Discus, agora quero dedicar-me aos cacatuoides.

Eu estou a pensar colocar umas folhas de amendoeira, um tronco, uma casca de cocos e musgo de java ou umas anubias

para ver se faço uns esconderijos porreiros...

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

Quero ver se vendo o meu outro aqua e daqui a um tempo espero poder comprar um aquario juwel 60 cm, sabem

onde posso adquirir um baratinho?

Abraço

Bernardo Dias