Berna Publicado Junho 14, 2011 Share Publicado Junho 14, 2011 Boa tarde! Tenho um aquário com 50 cm e estou indeciso entre cacatuoides ou kribensis? Posso colocar um casal de cacatuoides? Que peixes posso colocar com os cacatuoides? Cumprimentos Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 14, 2011 Autor Share Publicado: Junho 14, 2011 Então ninguém diz nada??? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 cacatuoides ! os apistos sao mais giros ! <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 14, 2011 Autor Share Publicado: Junho 14, 2011 Quantos é que devo colocar? Um trio? 2 femeas e um macho? Que peixes coloco mais? Umas corydoras? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
D.André Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 Deves colocar apenas 2, 1 macho e 1 fêmea e para companhia na minha opinião no máximmo 2 corydoras. Cumprimentos, Diogo André. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 14, 2011 Autor Share Publicado: Junho 14, 2011 Mas do que li, aconselham um trio?! Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 Mas do que li, aconselham um trio?! Boas. Nem tudo o que lês deves levar em consideração! Com essas dimensões aconselho-te também a ter apenas 1 casal. Abraço. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 15, 2011 Autor Share Publicado: Junho 15, 2011 è o que vou fazer... onde posso comprar a areia silica? que tipo de filtro aconselham?? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 Berna aconselho-te é se calhar arranjares alguns esconderijos porque se o macho que arranjares for do mesmo género do que tenho lá em casa a fêmea vai ter problemas na altura da criação ou ela é rápida e consegue fugir ou se esconde ou então leva forte e feio, a não ser que vás colocar mais peixes tipo cory´s para o Apisto se distrair a bater em outros peixes e não estar sempre a malhar sempre na mesma. Eu tenho um trio mas tenho mais peixes é um comunitário e posso-te dizer que onde o apisto macho passa todos se desviam é engraçado ver, ele olha para as fêmeas mas ainda são novitas as vezes faz umas investidas mas nada de muito agressivo e elas também são rápidas. Não tenho muita experiência em aquariofilia vou lendo e aprendendo também, mas como o fabiosilva diz nem tudo o que lês está certo ou completamente correcto, vai lendo mais opiniões e vendo vídeos e perguntando á malta. Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 15, 2011 Autor Share Publicado: Junho 15, 2011 Eu já tive Discus, agora quero dedicar-me aos cacatuoides. Eu estou a pensar colocar umas folhas de amendoeira, um tronco, uma casca de cocos e musgo de java ou umas anubias para ver se faço uns esconderijos porreiros... Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 è isso mesmo anubias, musgos, pedras, tronco e folhas. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 16, 2011 Autor Share Publicado: Junho 16, 2011 Quero ver se vendo o meu outro aqua e daqui a um tempo espero poder comprar um aquario juwel 60 cm, sabem onde posso adquirir um baratinho? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts