wahit Publicado Fevereiro 1, 2005 Share Publicado Fevereiro 1, 2005 Boas! Adquiri hoje 2 n. Brevis para um aqua de 50cm que será apenas exclusivo a eles. Ao fim de 3horas no aqua, os peixes mantêm-se dentro das conchas, saindo delas apenas de vez em quando voltando logo a entrar. Estão ainda a adaptar-se? Estão com medo de alguma coisa? Será que meti conchas a mais e eles pensam que são caracois vivos que os querem linxar? Resumindo, isto é normal? Um abraço!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Normalíssimo Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kajo Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Já agora...há alguma maneira de especial de diferenciar macho e femea ?! ¸.·´¯`·.¸><((((º> Carlos Escórcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Olás, É normal eles não sairem das conchas, geralmente ao fim de 2 ou 3 dias lá se começam a mexer e escavar á volta das mesmas. são peixes espectaculares...disseste que compraste 2...e são macho e femea? é que segundo sei 2 machos não se vão dar muito bem... Caso tenham sido introduzidos ao mesmo tempo e tenham o mesmo tamanho não há problema. Tenho 4 machos (eram 5 machos ) e 1 fêmea e dão-se todos bem, havendo só algumas "guerras" e "beijinhos" de vez em quando. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Fevereiro 1, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Para já comprei 2 brevis.. mas vou comprar outros 2 :D :D Sem duvida peixes bonitos, sinceramente estava a pensar que eles não gostavam da nova casa, que com tanto trabalho preparei para eles :D Afinal é normal Quanto a serem femea e macho, sinceramente não sei... amanhã vou ver se meto umas fotos do aqua no fórum; hoje ainda não tiro foto porque de momento estou sem iluminação no aqua, portanto as fotos ficam mal Quanto às conchas, comprei-as na Tribo e noutra loja do género que não me recordo o nome. São bastante porreiras, mas lá está.. quando tiver as fotos poderás ver melhor Asta! P.S. - shelldwellers at last!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Fevereiro 1, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 We have liftoff... Pelo menos de um brevis! Já saiu da casca e anda a ver concha a concha a ver as cenas Quanto ao outro, sinceramente não sei onde está.... é incrivel a capacidade que eles têm para se enrolarem por completo dentro das conchas! Nem rabo de fora nem nada... geezz!!! :D Bem, vou ficar à espera que seja este pequeno brevis aventureiro o descubra e o tire cá para fora, embora seja um pouco mais pequeno que o desaparecido Asta pessoal! Já tava com saudades de ter peixes ao lado da minha cama :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 olá! tambem ando a montar um aquario de brevis...tambem tenho dois..mas um já nao o vejo á dois dias...só vejo um..que de vez em quando anda cá fora...terá morrido dentro da concha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Fevereiro 2, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2005 Fdx... ja sei porque nao o vi mais! Um deles saltou para fora do aqua.. que (palavra censurada)!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whiteman Publicado: Fevereiro 2, 2005 Share Publicado: Fevereiro 2, 2005 São coisas que acontecem, não desanimes por isso Boa sorte com o novo casal Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Fevereiro 2, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2005 Mil obrigados ao Whiteman!!!!!!!!! :D A paz reina novamente em BrevisLand :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts