valrft Publicado Junho 14, 2011 Publicado Junho 14, 2011 Olá pessoal! Criei um novo tópico, porque ando com uma ideia maluca e gostaria de saber as vossas opiniões! Como sabem tenho um aquário com 150cm de comprimento * 0.60cm de altura * 0.50 de largura. Adquiri mais um só que em vez de 1 metro e meio é de 1 metro. Estive a falar com a minha mulher e a ideia seria mudar o aquário de zona, dai que surgiu-me a ideia de juntá-los num só. Ou seja era feito um buraco numa lateral dos 2 aquários e colado ficava num só! O que acham disto será que vai resultar? Será que não haverá problemas de perdas de água? Fico a guardar respostas vossas! Um abraço: Valério Teixeira
Vang Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Boas, Se fazer um buraco for da maneira que eu estou a pensar, na minha opinião só te vai trazer chatices. Eu acho que devias tirar um dos vidros laterais do aquário mais pequeno e colar essa face sem o vidro ao aquário maior. O vidro lateral do aquário grande teria de ser reduzido em altura e aí colocado um pente e a filtragem seria feita em cascata como o esquema que fiz agora muito rapidamente: Espero ter dado uma sugestão válida. Cumprimentos, André Basílio
Recommended Posts