FranciscoEsperanca Publicado Junho 13, 2011 Publicado Junho 13, 2011 Boa tarde, Encontrei-o por aqui e estou com algumas dificuldades, para dizer a verdade não sei programar este aparelho. Se me puderem ajudar, agradeço. Com os melhores cumprimentos Francisco Esperança Citar
David Cabete Publicado: Junho 13, 2011 Publicado: Junho 13, 2011 Boas Debaixo do plástico onde tem as horas, tens umas pequenas patilhas que tanto podem estar em cima com em baixo. Cada patilha corresponde a 15 minutos. Experimente baixar algumas, ou levantar, ligas à corrente e vê se o led vermelho acende.Rodas o conjunto das patilhas, no sentido dos ponteiros do relógio, e podes verificar que conforme as patilhas estejam em baixo ou em cima, o led acende ou apaga. Depois é só colocar as patilhas no horário que pretendes que o aparelho esteja ligado a esse temporizador funcione. Para "acertares" o relógio, basta fazer coincidir o triângulo preto com a hora actual. O botão vermelho que tens de lado, é para: ou está sempre ligado, ou liga e desliga conforme a posição das patilhas. Basta fazer uns testes, com um candeeiro por exemplo. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
FranciscoEsperanca Publicado: Junho 13, 2011 Autor Publicado: Junho 13, 2011 Muito obrigado pela rápida resposta. Pois realmente não sabia que as tais pastinhas iam para baixo, pensava que o aparelho esta avariado, porque nunca se apagava a luz. Obrigado pelo esclarecimento. Citar
Recommended Posts