boa ventura josé Publicado Junho 13, 2011 Publicado Junho 13, 2011 Estou a pensar num novo projecto, a construção de um paludarium para peixes e a minha pergunta é (já pesquisei mas...)que tipo de planta posso lá colocar, em que as raizes fiquem submersas e sirvam para fazer a filtração (ajudar pelo menos)e não se degradem? Agradeço a ajuda que possam dar. Obrigado.
Luís Fortunato Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Olá. Se o paludário for húmido, podes usar a maior parte das plantas disponíveis para aquariofilia. Isto porque quase todas elas se desenvolvem tanto na forma imersa como na forma emersa. Em todo o caso, para plantas e biótopos mais específicos podes sempre procurar aqui no Fórum na parte dos Paludários: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=189 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts