Witinha Publicado Junho 13, 2011 Publicado Junho 13, 2011 Boa tarde! Eu estou com a ideia de comprar um aquário para o meu betta, mas os que eu vi não tem nada de material. gostava de saber qual o material necessário para ter um aquario completo para o meu betta. Comprimentos.
sHaDe Publicado: Junho 13, 2011 Publicado: Junho 13, 2011 Apenas precisas do aqua, termostato, termometro. (material) Depois podes meter umas plantas flutuantes e/ou um feto de java ou uma anubia. Areao não é muito importante, mas escolhe cores solidas, não vás para os areões coloridos. Depois é fazer TPA's de 30% 1 ou 2 xs por semana e ja ta
k2o3 Publicado: Junho 13, 2011 Publicado: Junho 13, 2011 O Shade disse tudo. Pode ainda ver e fazer download do folheto informativo do Betta Portugal de "Como Manter um Betta" Veja aqui: Betta Portugal.com Cumprimentos Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Witinha Publicado: Junho 17, 2011 Autor Publicado: Junho 17, 2011 Só mais uma pergunta, se eu pusesse um ou vários limpa vidros (que eu não sei o nome) com o meu beta será que eles se davam bem?
António Lourenço Publicado: Junho 17, 2011 Publicado: Junho 17, 2011 Depende do tamanho do aquario. Mas se for um aquario com um minimo de 30 de comprimento podes comprar um (não compres mais) Otocinclus. e tens que arranjar um filtro com pouco volume de agua. Nem que seja um de esponja ligado a uma "bomba" de ar.Serve perfeitamente. O areão se for preto é preferivel. convém teres alguma plantas que cheguem à superficie. Espero ter ajudado ! e boa sorte
Witinha Publicado: Junho 17, 2011 Autor Publicado: Junho 17, 2011 Se fosse um coridora daria bom resultado? :/
Diogo607 Publicado: Junho 18, 2011 Publicado: Junho 18, 2011 Se fosse um coridora daria bom resultado? :/ Boas, As corydoras nao sao "limpa vidros", elas comem os restos de comida que os outros peixes nao comem. Espero ter ajudado Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts