timtavares Publicado Junho 13, 2011 Publicado Junho 13, 2011 Medidas Aquario: 180x60x60 Estrutura: 180x90x60 Filtragem: Fluval FX5 Aquecimento: 1 x tetra 300w Iluminação: Calha suspensa com 4 x 35w Daylight Philipps 6500k Decoração: Basaltos rolados de Sintra e troncos de videira... mas irá sofrer alterações. Substracto: Areia da Praia misturada com areão de coral grosso e areão de coral fino. Cenário: Papel decorativo amachucado Flora: Anubias fixas em troncos de videiras Fauna 3 x Viejas Argentea 3 x Herichthys Bartoni (ex Nandopsis) 1 x Herichthys Labridens "Media Luna"
warman98 Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Muito louco essa fauna ui! Deve vir tudo da fixexotic não? Queremos é fotos! Cumps Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
timtavares Publicado: Junho 19, 2011 Autor Publicado: Junho 19, 2011 Algumas fotos dos novos habitantes. Vieja Argentea Herychtis Bartoni Herychtis Labridens Media Luna
timtavares Publicado: Junho 19, 2011 Autor Publicado: Junho 19, 2011 Muito louco essa fauna ui! Deve vir tudo da fixexotic não? Queremos é fotos! Cumps Sim, tudo da fixexotic.
warman98 Publicado: Junho 19, 2011 Publicado: Junho 19, 2011 Pois o gil é muito porreiro! hehe Está muito louco a única espécie que não sou muito conhecido é os Media luna. Aconselho talvez um flowerhorn raro para ai a crystal red tem um "Golden monkey" e eles são de confiança. Podes meter também estes peixes que são bastante raros em Portugal e eu tentei montar uma fishroom para eles mas ainda não comecei, fica aqui a lista: hypselacara coryphaenoides herichthys labridens yellow amphilophus festae crenicichla cf. jegui crenicichla sp. cobra crenicichla sp. tapajos red uaru fernandezypezi paretroplus menarambo Depois gostava era de ver uma fotografia panorâmica do aquário sff. Um abraço warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
timtavares Publicado: Junho 20, 2011 Autor Publicado: Junho 20, 2011 Pois o gil é muito porreiro! hehe Está muito louco a única espécie que não sou muito conhecido é os Media luna. Aconselho talvez um flowerhorn raro para ai a crystal red tem um "Golden monkey" e eles são de confiança. Podes meter também estes peixes que são bastante raros em Portugal e eu tentei montar uma fishroom para eles mas ainda não comecei, fica aqui a lista: hypselacara coryphaenoides herichthys labridens yellow amphilophus festae crenicichla cf. jegui crenicichla sp. cobra crenicichla sp. tapajos red uaru fernandezypezi paretroplus menarambo Depois gostava era de ver uma fotografia panorâmica do aquário sff. Um abraço warman98 Boas, Flowerhorn é feito em laboratório ... não aceito esses peixes nos meus aquários. O herichthys labridens yellow é o mesmo peixe que o meu herichthys labridens media luna, sendo que media luna é o lago onde eles vivem. Depois coloco umas fotos gerais.
warman98 Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 Nem todos os flowerhorns são feitos em laboratórios são é um peixe híbrido mas percebo o que queres dizer. Deves é ter uma grande porrada nesse aquário não? Quanto á herichthys labridens yellow devo ter feito confusão até porque já vi um adulto e essa espécie conheço.. Um abraço e fico á espera das fotos Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
timtavares Publicado: Junho 20, 2011 Autor Publicado: Junho 20, 2011 Nem todos os flowerhorns são feitos em laboratórios são é um peixe híbrido mas percebo o que queres dizer. Deves é ter uma grande porrada nesse aquário não? O problema deve estar na definição de laboratório. Se essa espécie não existe na natureza é porque é de laboratório, cativeiro, made by man, etc ... Não tenho porrada no meu aquário, porque disses isso?
warman98 Publicado: Junho 21, 2011 Publicado: Junho 21, 2011 Ciclideos são sempre ciclideos e vai sempre haver porrada. Mas então talvez umas coisas mais fáceis de aceder é um macho motaguenses com uma fêmea Jaguar como tenho, ou até mesmo persei que são muito bacanos. Ou então podes explorar outras formas (crenicihlas, uaru etc..). Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
sardas Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 Ciclideos são sempre ciclideos e vai sempre haver porrada. Mas então talvez umas coisas mais fáceis de aceder é um macho motaguenses com uma fêmea Jaguar como tenho, ou até mesmo persei que são muito bacanos. Ou então podes explorar outras formas (crenicihlas, uaru etc..). amigo sabes o que dizes nao?tens mesmo a certeza do que dizes?
warman98 Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 amigo sabes o que dizes nao?tens mesmo a certeza do que dizes? sei mas porque? o que queres saber? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
sardas Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 achas que viejas argenteas,bartonis e um labridens que todos devem ter a volta de 5cm andam a porrada???
warman98 Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 não mas dão sempre umas bicadas mas quando crescerem vais ver Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
sardas Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 ate andarem a porrada se andarem,tá bem tá
warman98 Publicado: Junho 22, 2011 Publicado: Junho 22, 2011 Mas tens sempre de ter em mente que isto não são discus Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
BpSax Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 Deves é ter uma grande porrada nesse aquário não? È por este tipo ideias que os ciclideos americanos tem má fama.... Estes ciclideos não são umas bestas como muita gente pensa serem Uma fauna bem escolhida e um aquario com o tamanho correcto, e os peixes convivem a vontade uns com os outros mesmmo em adultos
warman98 Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 È por este tipo ideias que os ciclideos americanos tem má fama.... Estes ciclideos não são umas bestas como muita gente pensa serem Uma fauna bem escolhida e um aquario com o tamanho correcto, e os peixes convivem a vontade uns com os outros mesmmo em adultos mas são territoriais mas são dos peixes que eu mais gosto Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
sardas Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 um dia destes tiro uma geral do meu aquario e vou pedir a tua opiniao se andam a trolha ou nao,ate te digo o que la tenho começa logo com um casal selvagem de carpintis com o macho a rondar os 16cm e a femea com uns 12,1 casal jack dempseys tb com os mesmos tamanhos,1 suposto casal de paratheraps hartwegi que o suposto macho tem entre 22 a 25cm,1 casal tetracanthus,depois tenho varias especies desde 4 argenteas,3 fenestratus,6 maculacaudas,3 zonatus,3 bartonis,um L200 high fin,um L168 e possivelmente mais algum que nem me lembro.sabes o resultado?????tudo pacifico nem barbatanas roidas tens.o pessoal ouve americanos fica logo de cabelo em pé porque?o bruno tem razao arranja bem as especies e depois ves..
warman98 Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 sim tudo ajuda também as dimensões mas e verdade se não arranjares bem á porrada ou também dizes que não há? Cada ciclideo tem a sua personalidade Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
sardas Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 mesmo da mesma especie ha sempre uns mais calmos que outros,tenho o caso do meu macho jd que fiquei com ele porque mesmo com 4 cms dava porrada nos irmaos todos,parecia um ringue e acredita ou nao todos os que tenho de outras especies com 5,6 e 7 cms nao se passa nada mesmo estando juntos com especies de 22cm num aquario de 2 mts
warman98 Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 pois ainda sublinha o que eu disse em termos de cada ciclideos ter a sua personalidade Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
timtavares Publicado: Junho 26, 2011 Autor Publicado: Junho 26, 2011 A agressividade é um elemento ter em conta na aquáriofilia tal como a água, os filtros ou a alimentação, etc, etc, dedico a mesma atenção a tudo isto, faz parte.
timtavares Publicado: Junho 26, 2011 Autor Publicado: Junho 26, 2011 (editado) Vieja Argentea ... lembro que vieram um pouco mal tratadas dos dois ou três dias de viagem a que foram sujeitas ... Editado Junho 26, 2011 por timtavares
pribeiro Publicado: Junho 26, 2011 Publicado: Junho 26, 2011 Boas Belos meninos, quando crescerem vão ser espectaculares. Eu acho que se gostasses e conseguisses ter uns Jack Dempsey eram espectaculares nesse aqua, embora eu seja suspeito pois adoro estes peixes. Abraço e boa sorte. No Dragão mora o Campeão
warman98 Publicado: Junho 26, 2011 Publicado: Junho 26, 2011 Boas Belos meninos, quando crescerem vão ser espectaculares. Eu acho que se gostasses e conseguisses ter uns Jack Dempsey eram espectaculares nesse aqua, embora eu seja suspeito pois adoro estes peixes. Abraço e boa sorte. Acho muito comuns para este aqua.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts