Diogo607 Publicado Junho 10, 2011 Publicado Junho 10, 2011 Boas, Eu montei recentemente um aquario para bettas. Este tem um vidro no meio, mas como nao se podem ver tenho que arranjar uma soluçao. Será que posso usar K-line?? penso ter sido o material utilizado para o mesmo efeito no encontro de salvaterra de magos. Cumps Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Luís Fortunato Publicado: Junho 10, 2011 Publicado: Junho 10, 2011 Olá. Se for totalmente plástico, podes utilizar. Digo-te isto, porque também chamam a cartolina com espuma, K-line. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Diogo607 Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 Olá. Se for totalmente plástico, podes utilizar. Digo-te isto, porque também chamam a cartolina com espuma, K-line. Cumprimentos Luís Fortunato acho que nao e plastico o que comprei... parece mesmo o que dizes, cartolina com espuma... nao posso utilizar entao? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Luís Fortunato Publicado: Junho 10, 2011 Publicado: Junho 10, 2011 Olá. Não... porque o papel dissolve-se em água. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Diogo607 Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 Olá. Não... porque o papel dissolve-se em água. Cumprimentos Luís Fortunato Boas, Eu pus este que comprei deixo de aqua durante cerca de meia hora, e esta normal... mesmo apos secar... Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Tozé Nunes Publicado: Junho 10, 2011 Publicado: Junho 10, 2011 o k-line é composto por papel e espuma logo não é a solução que procuras. Vai a uma loja de acrilicos e pedes para te cortarem um à medida, se escolheres um transparente depois esfregas com uma lixa e ele fica tipo fosco, ou então escolhes um com cor, são opacos. Ou então arranjas uma rede com musgo e agarras ao vidro. Espero ter ajudado. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo607 Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 Boas, E cartolina plastificada? sera que dá? Nao queria gastar muito dinheiro... Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Tozé Nunes Publicado: Junho 10, 2011 Publicado: Junho 10, 2011 E cartolina plastificada? sera que dá? Para poderes utilizar a cartolina teria que ser encapsulada(tipo os bi antigos), e como farias depois para segurar ao vidro? Nao queria gastar muito dinheiro... mas de que tamanho é o vidro que queres tapar? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo607 Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 Para poderes utilizar a cartolina teria que ser encapsulada(tipo os bi antigos), e como farias depois para segurar ao vidro? Com o areao e se nao desse com uma "mola" daquelas que se usa para os papeis mas de que tamanho é o vidro que queres tapar? 19*32 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts