paulo duarte Publicado: Fevereiro 3, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2005 é preciso ver que os synodontis não comem as algas, apenas os restos de comida. Por isso, uns não substituem os outros Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Fevereiro 3, 2005 Share Publicado: Fevereiro 3, 2005 eu por mim tambem tenho um pleco vulgar de 15 cm que tambem não alimento (talvez comece a dar um pouco pois tou a acha-lo magrinho) e ate acho que ele talvez coma algas a mais para o meu aquario de mbunas pois tenho os vidros limpos e as rochas e plantas que ja estiveram cheias de algas verdes e castanhas estao impecaveis. os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panguiau Publicado: Fevereiro 4, 2005 Share Publicado: Fevereiro 4, 2005 Se vais apostar nos tropheus não ponhas nenhum pleco pois as fezes dele podem ser mortais para os tropheus. os tropheus comem quase tudo o que apanham incluindo as fezes do pleco. por isso atenção. Abraço Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts