DPedro Publicado Junho 9, 2011 Publicado Junho 9, 2011 Boas, Alguém usa este tipo de fitas para fazer testes no seu aqua? Estava a pensar em comprar estas fitas para fazer os testes, tem bastantes coisas e parece ser de fácil utilização, alguém que use que me possa dar uma opinião. Obrigado Citar Daniel Pedro
José Manuel Martins Sousa Publicado: Junho 9, 2011 Publicado: Junho 9, 2011 Olá Esse processo de testar os parâmetros da água são pouco fiáveis e a informação obtida não é muito rigorosa pois a sua tolerância é normalmente muito grande, o que pode dar muitos desvios na informação. Cumprimentos Citar
DPedro Publicado: Junho 9, 2011 Autor Publicado: Junho 9, 2011 Olá Esse processo de testar os parâmetros da água são pouco fiáveis e a informação obtida não é muito rigorosa pois a sua tolerância é normalmente muito grande, o que pode dar muitos desvios na informação. Cumprimentos As gotas são mais aconselháveis? Tinham-me falado bem dessas fitas agora fiquei na duvida Citar Daniel Pedro
Hugo R. Silva Publicado: Junho 9, 2011 Publicado: Junho 9, 2011 Os testes de fitas da marca JBL ainda são dos melhores testes de fitas, mas em fitas não será tão bom como de gotas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
amns.24 Publicado: Junho 13, 2011 Publicado: Junho 13, 2011 Boas Eu uso essas tiras da JBL embora seja mesmo so para despiste , pois caso veja alguma coisa mal faço os outros testes. Ja usei dessas tiras de varias marcas e sem duvida que as da JBL sao as melhores Citar
DPedro Publicado: Junho 14, 2011 Autor Publicado: Junho 14, 2011 Boas Eu uso essas tiras da JBL embora seja mesmo so para despiste , pois caso veja alguma coisa mal faço os outros testes. Ja usei dessas tiras de varias marcas e sem duvida que as da JBL sao as melhores E em relação ás gotas os valores são idênticos ou são muito diferentes? Citar Daniel Pedro
pedeste19 Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Eu uso umas da Sera e pouco difere em relação ao das gotas aliás já nem sei o que é usar as gotas mas não varia quase nada, agora como é obvio se quiseres ter mais certeza gotas é melhor. Citar
DPedro Publicado: Junho 15, 2011 Autor Publicado: Junho 15, 2011 Eu uso umas da Sera e pouco difere em relação ao das gotas aliás já nem sei o que é usar as gotas mas não varia quase nada, agora como é obvio se quiseres ter mais certeza gotas é melhor. Pelas opiniões que tenho lido e o que me têm dito na loja os valores são bastante idênticos, agora em acabando as gotas vou experimentar as fitas a ver se funciona bem. Citar Daniel Pedro
amns.24 Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 E em relação ás gotas os valores são idênticos ou são muito diferentes? Ola Os valores nao andam muito longe um do outro , so por dizer que com as gotas tens uma presisao maior. Citar
Recommended Posts