bpinto Publicado Junho 8, 2011 Share Publicado Junho 8, 2011 Boas tardes Pessoal Mais umas duvidas..... Tenho 2 plantas que se desenvolveram bastante, ja estando no topo do aqua. Tenho de as podar mas a minha duvida é como, pois nunca fiz nada disso. Antes 15 dias depois Antes 15 dias depois Comunitario 80 lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Junho 9, 2011 Share Publicado: Junho 9, 2011 Olá. Fácil... podas entre 2 nós quaisquer, à altura que desejares. A parte debaixo deixas ficar no aquário, e no nó abaixo onde cortaste, vão nascer novos caules. A restante parte da planta, podes plantar que ela irá ganhar raízes. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Junho 9, 2011 Share Publicado: Junho 9, 2011 parece fácil, mas é mesmo assim. a altura a que cortas, depende dos gostos, mas ligeiramente abaixo do meio do aquário é uma boa medida Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bpinto Publicado: Junho 9, 2011 Autor Share Publicado: Junho 9, 2011 Obrigado a todos. Vou fazer isso este fim de semana. Comunitario 80 lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts