Jose Antunes Publicado Junho 8, 2011 Publicado Junho 8, 2011 vou montar o sistema de co2 todo xpto com a respectiva Válvulas solenoide mas ouvi dizer que aquecem muito e algumas muito mesmo... a minha duvida é se alguem ja teve problemas com a Válvulas solenoide por exempl arder atear fogo ou algo assim devido ao seu aquecimento desde ja obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Nunca tive conhecimento de tal coisa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sabuguense Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 boas, no meu trabalho por vezes as de 220volts "colam" com sobreaquecimento mas nunca nenhuma ardeu nem sequer se deformou ou derreteu cumprimentos Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Podem aquecer bastante mas daí até pegarem fogo vai uma grande distancia.... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Jose Antunes Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 ok obrigado é apenas para ficar mais descansado Citar
Recommended Posts