percas Publicado Fevereiro 1, 2005 Share Publicado Fevereiro 1, 2005 são casal da mesma espécie ou não, é que tenho já várias criações deles e não sei se são hibridos. naõ sei o nome deles. agradecia a ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Olás, São Archocentrus (cichlasoma) nigrofasciatum, mais conhecidos por "nigros", uns ciclideos da américa central muito comuns nas lojas...e que se reproduzem muito. Tens aí 2 variedades, a coloração selvagem (parece uma fêmea) e a variedade branca ("Xant"). Podes reproduzi-los á vontade que não são hibridos... Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCorreia Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 oi percas, são realmente da mesma espécie, o peixe cinzento, tal como o diesel_car disse, é de certeza uma femea, o branco não dá para ver.....mas se dizes que ja fizeram criação é concerteza um macho é que tenho já várias criações deles pois...... , parecem ratos a criar cumps, Rui Correia Rui Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DarkDragon Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 ja agora podem me dizer ate que tamanha crescem e se podem tar com oscares? Fiquem bem mas portem-se mal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 1, 2005 Share Publicado: Fevereiro 1, 2005 Olás, DarkDragon: qual o tamanho do teu aquário? Mal espaço tens para um óscar, e ainda queres outro peixe? Não...não são compativeis com óscares adultos. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
percas Publicado: Fevereiro 2, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2005 eu tenho 2 oscares tigres no meu aquário de 240l juntamente com os nigros e estão sempre a levar porrada deste casal de nigros. mas tirando isso não há problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fernandes Publicado: Fevereiro 3, 2005 Share Publicado: Fevereiro 3, 2005 Deixa-os ficarem adultos e depois vais ver quem é que leva porrada. E 240 litros é pouco para 2 Oscares. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAAC Publicado: Fevereiro 3, 2005 Share Publicado: Fevereiro 3, 2005 Boas, A um casal de nigros adulto dificilmente lhes acontece alguma coisa. Tenho os meus com trimaculatus de 25 cm (entre outros grandes) e fogem do local de postura dos nigros, se nao tivessem a criar era o fim deles. Agora um casal de oscars adultos ou outros do genero a criar mantem se a regra do tamanho. A cavalo da do não se olha o dente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts