D.André Publicado Junho 6, 2011 Share Publicado Junho 6, 2011 Boas São juvenis de ap. Cacatuoides Double Red. Estão num aquário com 54L. Têm quase 4 meses, neste momento tenho 10 e vou ficar com um trio que vou mudar para um aquário de 96L. Este é o macho dominante já fez 2 posturas com outra fêmea, acho estranho pois pensava que apenas a partir dos 5 meses é que atingiam a maturidade sexual. Cumprimentos Cumprimentos, Diogo André. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 13, 2011 Share Publicado: Junho 13, 2011 Boas André, as fêmeas acho que se estão adaptar bem aqui ao aquário, o macho que tenho é que é um bocado dominante volta e meia anda atrás delas, mas elas são rápidas conseguem escapar tenho de tentar colocar aqui o apisto macho para veres um macho dominante, este é mesmo o King do Aqua. Já agora tu tiveste criação no comunitário ou o casal está sozinho? Cumprimentos Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
D.André Publicado: Junho 14, 2011 Autor Share Publicado: Junho 14, 2011 Ainda bem que estão a ficar bem, elas também são um pouco pequenas. O teu macho tem quantos cm? Tinham como companhia 2 corydoras e 2 Góbios. Cumprimentos, Diogo André. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 Ainda bem que estão a ficar bem, elas também são um pouco pequenas. O teu macho tem quantos cm? Tinham como companhia 2 corydoras e 2 Góbios. Não sei quanto cm tem o macho uns 6 talvez vou tentar colocar aqui a foto para veres, eu tenho o trio num comunitario, 3 tocas para as desovas, mas tenho 7 neons 6 rasboras 6 corys 2 otos 1 casal de guppys e um moly Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 Que plantas tens? Eu estou a pensar por no meu aquario 1 ou 2 anubias e um coco para esconderijo para os meus apistos. Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 Que plantas tens? Eu estou a pensar por no meu aquario 1 ou 2 anubias e um coco para esconderijo para os meus apistos. Berna tenho uma anubia, um feto de java e musgo de java nos troncos Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 14, 2011 Share Publicado: Junho 14, 2011 Aqui está o King Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 Boas pessoal. eLGord0 esse macho ao que me parece é um Triple Red. Quando reproduzires apita que ainda te fico com uns exemplares :D Abraço. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 Consegues manter bem o musgo de java? è um bom esconderijo para se ocorrer uma criação não é? Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Junho 15, 2011 Share Publicado: Junho 15, 2011 Fábio e Berna criem um tópico meu com o meu aquário e os meus peixes depois passem por lá para comentar, também vou aprendendo qualquer coisa e podemos ir partilhando ideias e conhecimento. Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts