Recommended Posts

Publicado

Boas

São juvenis de ap. Cacatuoides Double Red. Estão num aquário com 54L. Têm quase 4 meses, neste momento tenho 10 e vou ficar com um trio que vou mudar para um aquário de 96L.

Este é o macho dominante já fez 2 posturas com outra fêmea, acho estranho pois pensava que apenas a partir dos 5 meses é que atingiam a maturidade sexual.

sn0xeh.jpg

2lldljs.jpg

34zap1t.jpg

2cy5iys.jpg

11s1rm9.jpg

2ntwtgp.jpg

Cumprimentos

Cumprimentos,

Diogo André.

Publicado:

Boas André, as fêmeas acho que se estão adaptar bem aqui ao aquário, o macho que tenho é que é um bocado dominante volta e meia anda atrás delas, mas elas são rápidas conseguem escapar tenho de tentar colocar aqui o apisto macho para veres um macho dominante, este é mesmo o King do Aqua.

Já agora tu tiveste criação no comunitário ou o casal está sozinho?

Cumprimentos

Daniel Pedro

Publicado:

Ainda bem que estão a ficar bem, elas também são um pouco pequenas. O teu macho tem quantos cm?

Tinham como companhia 2 corydoras e 2 Góbios.

Cumprimentos,

Diogo André.

Publicado:
  On 14/06/2011 at 19:07, D.André disse:

Ainda bem que estão a ficar bem, elas também são um pouco pequenas. O teu macho tem quantos cm?

Tinham como companhia 2 corydoras e 2 Góbios.

Não sei quanto cm tem o macho uns 6 talvez vou tentar colocar aqui a foto para veres, eu tenho o trio num comunitario, 3 tocas para as desovas, mas tenho 7 neons 6 rasboras 6 corys 2 otos 1 casal de guppys e um moly

Daniel Pedro

Publicado:

Que plantas tens?

Eu estou a pensar por no meu aquario 1 ou 2 anubias e um coco para esconderijo para os meus apistos.

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:
  On 14/06/2011 at 20:30, Berna disse:

Que plantas tens?

Eu estou a pensar por no meu aquario 1 ou 2 anubias e um coco para esconderijo para os meus apistos.

Berna tenho uma anubia, um feto de java e musgo de java nos troncos

Daniel Pedro

Publicado:

Consegues manter bem o musgo de java?

è um bom esconderijo para se ocorrer uma criação não é?

Abraço

Bernardo Dias

Publicado:

Fábio e Berna criem um tópico meu com o meu aquário e os meus peixes depois passem por lá para comentar, também vou aprendendo qualquer coisa e podemos ir partilhando ideias e conhecimento.

Daniel Pedro