vjoxyodo Publicado Junho 5, 2011 Publicado Junho 5, 2011 Apresento aqui o meu 3º Aqua, de construção simples e com água ciclada do Viviparous Nest. O nome foi dado pela minha namorada como 'Harem do Sebastião' isto pq Sebastião é o nome do macho Guppy que ela o estimou Apresentação 'Harem do Sebastião' MONTAGEM 04-05-2011 SETUP Aquário 31x18x21 (CXAXL) - 11 Litros Brutos (9 úteis) Filtragem - Jebo de mochila 90H/L Iluminação - Candeeiro de 3W Aquecimento - Elite 25W Substrato - Areão Preto Móido Harscape - Pedras de Xisto e Vulcânicas FLORA - Microsorum pteropus (Feto de Java em 2 pedras) - Fissidens fontanus (Musgo Phoenix) FAUNA - Trio de Guppys (Macho com o nome de Sebastião) CONDIÇÕES 05-06-2011 PH - 7 TEMP - 28ºC GH - 6 KH - 3 NO2 - 0,1 NH4/NH5 - 0 Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Boas vjoxyodo O aquário está muito bonito,muito simples,agora só uma opinião muito minha,acho que ficava muito bonito um fundo azul escuro,ou preto por detraz do aquário,bom como te disse e só a minha opinião,o resto está bonito,simples,e aspira calma no olhar,os meus parabêns,e força. Comp: Álvaro Silva Citar
vjoxyodo Publicado: Junho 6, 2011 Autor Publicado: Junho 6, 2011 Boas Álvaro, Obrihado pelo feedback e pelo teu input que é algo a pensar Estou a ver se meto mais umas plantinhas talvez Eleocharis, e já encomendei Machos Blue Moscow e que um poderá entrar Quando fizer updates e aos parâmetros vou actualizando aqui Cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Olá, Há coisas que podes melhorar de forma rápida e indolor (€) Uma já disseram, fundo preto/azul, testa e verifica qual gostas mais, a iluminação deverias apontar mais a direito para baixo, nota-se pela primeira fotografia que desperdiças muita luz para fora e chega pouca ao fundo do aquário. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
vjoxyodo Publicado: Junho 6, 2011 Autor Publicado: Junho 6, 2011 Olá Hugo, Sim tens razão está assim pq estou a usar um candeeiro, mas vou comprar aquelas tiras de led do chinês Quando fizer esses updates posto aqui hehe. Cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Mas enquanto não compras, tenta entortar o candeeiro lol Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts