Rodrigo1820 Publicado Junho 4, 2011 Publicado Junho 4, 2011 Bom Dia pessoal. Ja há bastante tempo que pensava nisto. Hoje decidi colocar a ideia. Porque nao fazemos um encontro aqui em Viana do Castelo? Se houver interessados avisem. O dia ainda está por defenir mas talvez só nas férias. Cumprimentos. Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Administradores apaguem este topico se faz favor enganei-me no sitio ao postar. Cumprimentos. Mais que um hobby, uma vida <3
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2011 Publicado: Junho 4, 2011 Olá Rodrigo não te enganaste não, o tópico foi movido para esta área (o outro foi apagado), pois a área de Eventos serve para tópicos a anunciar Eventos e não para propostas e saber se pode ou não haver. Espero que consigas será mais uma bela maravilha para essa fantástica terra. Cumps HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo1820 Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Ah ok hugo. Ja agora da-me uma ajudinha xD Meu pai ja me deixou por peixes de agua quente. Mas falamos no meu topico vai la. Cumprimentos. Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts