CaptainStuck Publicado Junho 4, 2011 Share Publicado Junho 4, 2011 (editado) Boas, Tou a pensar em adquirir um redutor de pressão no ebay, e gostaria de saber se alguém me sabe dizer se funciona com a garrafa de CO2 de 500gr da TMC (CGA 320). O redutor em causa é este: Redutor de pressão Abraços Editado Junho 4, 2011 por CaptainStuck Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Junho 8, 2011 Share Publicado: Junho 8, 2011 Tudo indica que não. A norma CGA 320, é a usada nos EUA. The thread is made according to UK, Europe, Japan and Taiwan standard (JIS m22-14), 22mm in diameter.Please note this m22-14 do not fit cylinder in USA and Canada. Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Junho 8, 2011 Autor Share Publicado: Junho 8, 2011 Mto obrigado pela resposta. Hverá algum tipo de adaptador para poder ligar este regulador à minha garrafa? ou terei mm que arranjar um redutor cga 320? abraços e obrigado Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Junho 9, 2011 Share Publicado: Junho 9, 2011 (editado) Procurei durante umas semanas e não encontrei. Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros. Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão. Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477. O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320. Nota que mais vale trocares de botija do que de redutor. Uma botija TMC vazia usada, não vale mais de 10/15 euros, se tanto. Editado Junho 17, 2011 por David Cabete Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Junho 9, 2011 Autor Share Publicado: Junho 9, 2011 (editado) Obrigado, Então quer dizer que só varia o tipo de rosca? Não há mais nada de diferente entre uma din 477 e uma cga 320 para além da rosca? Neste momento também não me compensa investir num sistema novo, pois acho suficiente para o que pretendo a garrafa da tmc que tenho actualmente. De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda e esclarecimento. Abraços Editado Junho 17, 2011 por David Cabete Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Junho 9, 2011 Share Publicado: Junho 9, 2011 As olhos de um amador,como é o meu caso, apenas varia o tipo de rosca. Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neon Tetra Publicado: Junho 13, 2011 Share Publicado: Junho 13, 2011 Boas. Na pet4you.netencontras redutores para as duas normas. Eu tenho um com CGA320 que funciona muito bem. Cumps Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Junho 13, 2011 Autor Share Publicado: Junho 13, 2011 Boas. O da tmc? Tb já olhei para ele, mais tarde vai ter que ser, pq desligar e ligar manualmente o co2 não é muito prático. Recomendas? é de fácil afinação? Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 boas tenho uma garrafa de co2 com rosca Din mas o manometro que possuo é cga sabes se existem adaptadores para ixo? e onde comprar? obrigado Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 (editado) Procurei durante umas semanas e não encontrei. Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros. Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão. Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477. O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320. boas onde posso arranjar o adaptador para botija din e manómetro cga? andei a pesquisar e segundo o site http://www.teamonslaught.fsnet.co.uk/co2_info.htm comprando esta peça https://weldspeed.com/store/view_product.asp?product_string=DACO2NUT podemos usar um manómetro CGA numa botija DIN. Alguém tem algo do genero? cumpz Editado Outubro 4, 2012 por Ricardo Pedro Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
r89silva Publicado: Dezembro 19, 2012 Share Publicado: Dezembro 19, 2012 (editado) Boas eu tenho uma rosca fêmea dos 2 lados de um lado tem 22mm DIN 477 e do outro também é fêmea com rosca mas tem apenas 12mm é disto que se trata? Se sim consigo arranjar a pedido por MP.Cumprimentos. Editado Dezembro 19, 2012 por r89silva Os meus anúncios:O meu feedback: O meu aquário:Cumps, Rick Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts