CaptainStuck Publicado Junho 4, 2011 Publicado Junho 4, 2011 (editado) Boas, Tou a pensar em adquirir um redutor de pressão no ebay, e gostaria de saber se alguém me sabe dizer se funciona com a garrafa de CO2 de 500gr da TMC (CGA 320). O redutor em causa é este: Redutor de pressão Abraços Editado Junho 4, 2011 por CaptainStuck Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
tat Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Tudo indica que não. A norma CGA 320, é a usada nos EUA. The thread is made according to UK, Europe, Japan and Taiwan standard (JIS m22-14), 22mm in diameter.Please note this m22-14 do not fit cylinder in USA and Canada. Aquario Tematico Amazonas
CaptainStuck Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 Mto obrigado pela resposta. Hverá algum tipo de adaptador para poder ligar este regulador à minha garrafa? ou terei mm que arranjar um redutor cga 320? abraços e obrigado Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
tat Publicado: Junho 9, 2011 Publicado: Junho 9, 2011 (editado) Procurei durante umas semanas e não encontrei. Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros. Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão. Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477. O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320. Nota que mais vale trocares de botija do que de redutor. Uma botija TMC vazia usada, não vale mais de 10/15 euros, se tanto. Editado Junho 17, 2011 por David Cabete Aquario Tematico Amazonas
CaptainStuck Publicado: Junho 9, 2011 Autor Publicado: Junho 9, 2011 (editado) Obrigado, Então quer dizer que só varia o tipo de rosca? Não há mais nada de diferente entre uma din 477 e uma cga 320 para além da rosca? Neste momento também não me compensa investir num sistema novo, pois acho suficiente para o que pretendo a garrafa da tmc que tenho actualmente. De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda e esclarecimento. Abraços Editado Junho 17, 2011 por David Cabete Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
tat Publicado: Junho 9, 2011 Publicado: Junho 9, 2011 As olhos de um amador,como é o meu caso, apenas varia o tipo de rosca. Aquario Tematico Amazonas
Neon Tetra Publicado: Junho 13, 2011 Publicado: Junho 13, 2011 Boas. Na pet4you.netencontras redutores para as duas normas. Eu tenho um com CGA320 que funciona muito bem. Cumps Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
CaptainStuck Publicado: Junho 13, 2011 Autor Publicado: Junho 13, 2011 Boas. O da tmc? Tb já olhei para ele, mais tarde vai ter que ser, pq desligar e ligar manualmente o co2 não é muito prático. Recomendas? é de fácil afinação? Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 4, 2012 Publicado: Outubro 4, 2012 boas tenho uma garrafa de co2 com rosca Din mas o manometro que possuo é cga sabes se existem adaptadores para ixo? e onde comprar? obrigado Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 4, 2012 Publicado: Outubro 4, 2012 (editado) Procurei durante umas semanas e não encontrei. Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros. Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão. Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477. O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320. boas onde posso arranjar o adaptador para botija din e manómetro cga? andei a pesquisar e segundo o site http://www.teamonslaught.fsnet.co.uk/co2_info.htm comprando esta peça https://weldspeed.com/store/view_product.asp?product_string=DACO2NUT podemos usar um manómetro CGA numa botija DIN. Alguém tem algo do genero? cumpz Editado Outubro 4, 2012 por Ricardo Pedro Ricardo Pedro malawi 250 Lts
r89silva Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 (editado) Boas eu tenho uma rosca fêmea dos 2 lados de um lado tem 22mm DIN 477 e do outro também é fêmea com rosca mas tem apenas 12mm é disto que se trata? Se sim consigo arranjar a pedido por MP.Cumprimentos. Editado Dezembro 19, 2012 por r89silva Os meus anúncios:O meu feedback: O meu aquário:Cumps, Rick
Recommended Posts