Redutor de pressão co2


CaptainStuck

Recommended Posts

Boas,

Tou a pensar em adquirir um redutor de pressão no ebay, e gostaria de saber se alguém me sabe dizer se funciona com a garrafa de CO2 de 500gr da TMC (CGA 320).

O redutor em causa é este:

 

Redutor de pressão

 

Abraços

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mto obrigado pela resposta.

Hverá algum tipo de adaptador para poder ligar este regulador à minha garrafa? ou terei mm que arranjar um redutor cga 320?

abraços e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procurei durante umas semanas e não encontrei.

Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros.

Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão.

 

Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477.

 

O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320.

 

 

Nota que mais vale trocares de botija do que de redutor. Uma botija TMC vazia usada, não vale mais de 10/15 euros, se tanto.

Editado por David Cabete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado,

Então quer dizer que só varia o tipo de rosca? Não há mais nada de diferente entre uma din 477 e uma cga 320 para além da rosca?

Neste momento também não me compensa investir num sistema novo, pois acho suficiente para o que pretendo a garrafa da tmc que tenho actualmente.

De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda e esclarecimento.

Abraços

Editado por David Cabete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. O da tmc? Tb já olhei para ele, mais tarde vai ter que ser, pq desligar e ligar manualmente o co2 não é muito prático. Recomendas? é de fácil afinação?

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Procurei durante umas semanas e não encontrei.

Sei quem tem, mas mandou fazer propositadamente num torneiro. Custou-lhe uns 40/50 euros.

Se tiveres um torneiro amigo, pode ser que te faça por menos. Ou então pode ser que tenhas a sorte de encontrar alguém que te venda a peça em 2ª mão.

 

Eu no meu caso tinha botija TMC (cga 320) e redutor pressão europeu (DIN 477). Desisti de procurar, e comprei uma botija com rosca DIN 477.

 

O contrário encontra-se, adaptador para ligar botija com rosca 477 a manometro cga 320.

 

boas

 

onde posso arranjar o adaptador para botija din e manómetro cga?

 

 

andei a pesquisar e segundo o site http://www.teamonslaught.fsnet.co.uk/co2_info.htm comprando esta peça https://weldspeed.com/store/view_product.asp?product_string=DACO2NUT

podemos usar um manómetro CGA numa botija DIN.

 

Alguém tem algo do genero?

 

cumpz

Editado por Ricardo Pedro

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas eu tenho uma rosca fêmea dos 2 lados de um lado tem 22mm DIN 477 e do outro também é fêmea com rosca mas tem apenas 12mm é disto que se trata? Se sim consigo arranjar a pedido por MP.

481606_116924098475646_800867704_n.jpg


Cumprimentos.

Editado por r89silva

Os meus anúncios:
O meu feedback:
O meu aquário:
Cumps, Rick

Link to comment
Partilhar nas redes sociais