O meu aquario :D


cajo5

Recommended Posts

boas pessoal, não tenho tido muitos coments mas nao faz mal :)

gostava de fazer era uma pergunta, porque é que os meus neons se eu apagar as luzes do aqua e passado meia hora voltar acende-las eles ficam sem cor ?

e passado um tempo voltam a ficar com as cores normais ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A explicação eu não te sei dizer, mas podes ficar descansado que isso é perfeitamente normal e acontece com a generalidade dos peixes. Nos neons nota-se mais, porque têm cores muito vivas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A explicação eu não te sei dizer, mas podes ficar descansado que isso é perfeitamente normal e acontece com a generalidade dos peixes. Nos neons nota-se mais, porque têm cores muito vivas...

 

 

ha obrigado crush , pensava que fosse alguma sena da agua ou assim .. sei la' ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu áqua está a ficar espectacular, tenho um aquário de 60 litros com 2 tritões, mas vou mudálos para um de 25 l, pois tenho um projecto parecido com o teu no de 60, só que vou por colisas, pois acho-os fantásticos.

 

Bom trabalho

 

Cumprimentos

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu áqua está a ficar espectacular, tenho um aquário de 60 litros com 2 tritões, mas vou mudálos para um de 25 l, pois tenho um projecto parecido com o teu no de 60, só que vou por colisas, pois acho-os fantásticos.

 

Bom trabalho

 

Cumprimentos

 

Obrigado :D

 

as colisas tb sao muito bonitas sim :), tambem gosto desse estilo de peixes os cacatuoides para mim tb são muito bonitos.. talvez um dia ;)

eu gostava era de fazer criação de guppys acho-os uns peixes muito bonitos mesmo :)

e amanha ja devo ir buscar um aqua de 40x20x20 que me deram so' para fazer a dita criação.. :)

mas enquanto não se ve nenhuma guppy ''inchada'' vou tentar fazer um plantado bonito e talvez meta la' umas corys so' pa embelezarem o ''mini-aquario'' :)

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

bem pessoal sei que ja nao dava novidades algum tempo, mas tenho a dizer que ja pus luz moonlight no meu aquario :D

ainda nao ta' a 100% porque eu tou com um carregador de 5 volts, e aquilo devia ser de 12v, e ta um bocadinho fraquinho, mas amanha ja ponho aqui umas fotos e vou tentar comprar um carregador de 12 volts :)

fica brutal pessoal, e aconselho :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.