cajo5 Publicado: Julho 5, 2011 Autor Publicado: Julho 5, 2011 boas pessoal, não tenho tido muitos coments mas nao faz mal gostava de fazer era uma pergunta, porque é que os meus neons se eu apagar as luzes do aqua e passado meia hora voltar acende-las eles ficam sem cor ? e passado um tempo voltam a ficar com as cores normais ? Citar
crush Publicado: Julho 6, 2011 Publicado: Julho 6, 2011 A explicação eu não te sei dizer, mas podes ficar descansado que isso é perfeitamente normal e acontece com a generalidade dos peixes. Nos neons nota-se mais, porque têm cores muito vivas... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
cajo5 Publicado: Julho 6, 2011 Autor Publicado: Julho 6, 2011 A explicação eu não te sei dizer, mas podes ficar descansado que isso é perfeitamente normal e acontece com a generalidade dos peixes. Nos neons nota-se mais, porque têm cores muito vivas... ha obrigado crush , pensava que fosse alguma sena da agua ou assim .. sei la' .. Citar
delarsenal Publicado: Julho 6, 2011 Publicado: Julho 6, 2011 O teu áqua está a ficar espectacular, tenho um aquário de 60 litros com 2 tritões, mas vou mudálos para um de 25 l, pois tenho um projecto parecido com o teu no de 60, só que vou por colisas, pois acho-os fantásticos. Bom trabalho Cumprimentos Citar Cumps
cajo5 Publicado: Julho 7, 2011 Autor Publicado: Julho 7, 2011 O teu áqua está a ficar espectacular, tenho um aquário de 60 litros com 2 tritões, mas vou mudálos para um de 25 l, pois tenho um projecto parecido com o teu no de 60, só que vou por colisas, pois acho-os fantásticos. Bom trabalho Cumprimentos Obrigado :D as colisas tb sao muito bonitas sim , tambem gosto desse estilo de peixes os cacatuoides para mim tb são muito bonitos.. talvez um dia eu gostava era de fazer criação de guppys acho-os uns peixes muito bonitos mesmo e amanha ja devo ir buscar um aqua de 40x20x20 que me deram so' para fazer a dita criação.. mas enquanto não se ve nenhuma guppy ''inchada'' vou tentar fazer um plantado bonito e talvez meta la' umas corys so' pa embelezarem o ''mini-aquario'' abraço Citar
cajo5 Publicado: Julho 15, 2011 Autor Publicado: Julho 15, 2011 bem pessoal sei que ja nao dava novidades algum tempo, mas tenho a dizer que ja pus luz moonlight no meu aquario :D ainda nao ta' a 100% porque eu tou com um carregador de 5 volts, e aquilo devia ser de 12v, e ta um bocadinho fraquinho, mas amanha ja ponho aqui umas fotos e vou tentar comprar um carregador de 12 volts fica brutal pessoal, e aconselho :D Citar
Recommended Posts