Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 Grande Hugo, Esses machos só podem ser latinos! Boas notícias para ti e para o Fábio, agora só falta mesmo fazê-los vingar! Parabéns pelas conquistas RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 24, 2011 Autor Publicado: Junho 24, 2011 A máquina fez reset à data hehehe só reparei depois mas não tive para ir tirar novas fotos Jorge, a ideia partiu do amigo Fábio Silva, perguntou-me quanto eu levava por meter junto de alguns dos meus machos uma ou duas fêmeas dele, depois de duras negociações e contratos assinados lá vieram, não duas mas 4 valentes fêmeas, e como se pode verificar uma deles já se encontra bem aviada. Fábio Silva, foi dia 20 (segunda-feira) que ela ficou, temperatura a 23ºC. Ricardo, ainda faltam 3 hehehe As boas noticias para mim é que os machos parecem dar conta do recado, o resto é tudo para o Fábio. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 Fábio, ricardo e hugo! participem no mostrem o vosso invertebrado! http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Junho 24, 2011 Autor Publicado: Junho 24, 2011 Jorge agora perdi-me onde é isso? Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 está na parte dos camarões, aqui! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
Fábio Silva Publicado: Junho 27, 2011 Publicado: Junho 27, 2011 Sim só os contratos aquilo eram páginas e páginas para assinar e a triplicar. Eu bem te disse que os machos iam dar conta do recado basta haver hormonas na água que eles ficam doidos.O aquário já está quase ciclado para receber essas gajas depois vamos lá ver se os putos se safam bem. A CBS ja está bem celada? Grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Junho 28, 2011 Autor Publicado: Junho 28, 2011 Não sei nada deles, desde domingo que não vou a casa, mas hoje já dou novidades, estava com uma sela mas não seria muito grande Fábio. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 2, 2011 Autor Publicado: Julho 2, 2011 Mais novidades, mais uma (ver msg inicial). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 4, 2011 Autor Publicado: Julho 4, 2011 E já vai na terceira grávida.... desta vez é a CBS.... Fábio tá quase a 100% Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Julho 4, 2011 Publicado: Julho 4, 2011 YAY Já estão quase todas :D O aquário para elas largarem a descendência já está ciclado. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Julho 5, 2011 Autor Publicado: Julho 5, 2011 Ontem não consegui tirar foto ou fazer vídeo, a CBS estava no meio dos troncos e com pouca luz. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 6, 2011 Autor Publicado: Julho 6, 2011 Mensagem inicial atualizada com uma foto e um vídeo da terceira grávida. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Arlindo Publicado: Julho 6, 2011 Publicado: Julho 6, 2011 Mensagem inicial atualizada com uma foto e um vídeo da terceira grávida. Isso é que vai uma p.....ou, é inseminação artificial com agulha de 100 microns Abraço, Ps. - Afinal, até és amigo dos animais, ehehehe Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Hugo R. Silva Publicado: Julho 6, 2011 Autor Publicado: Julho 6, 2011 Isto é sempre aviar..... e a 4ª anda escondida deve estar em atos menos próprios :D Eu amigo? Nem dos meus amigos quanto mais dos animais ;p Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Julho 11, 2011 Publicado: Julho 11, 2011 quero é ver os meninos que vão sair dai! esses sim vão ser bonitos! http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Julho 12, 2011 Autor Publicado: Julho 12, 2011 Estás a insinuar que os pais (pais e mães) são feios?!??! ai ai ai 3 das 4 fêmeas já deram saída do Motel, vão neste momento a caminho da sua nova casa com o Fábio Silva. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 Actualizado o primeiro post com umas fotos à maneira. Mais logo trago novidades Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 e a falta que faz um botão de GOSTO!!!!????? Grandes fotos! Espero que corra tudo bem! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2011 Autor Publicado: Julho 14, 2011 Não vejo as fotos, aconteceu algo!??! Paulo mas o botão de gosto existe, no canto inferior esquerdo Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 não dá para ver as fotos Fábio! aguardo essas meninos! http://jorgescaping.blogspot.com/
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 "Anda lá faz-me um like!!!!" - José Malhoa Estive na casa do Fábio a ver as meninas e posso garantir que estão mesmo a largar os meninos... Muito bom, parabéns aos papás! ehehehehe RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2011 Autor Publicado: Julho 14, 2011 Há uma, que é a que ainda lá ficou que deve ser racista ... Pois estas ficaram quase até à última, estava a ver que ainda tinha que ir dar biberão aos putos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 Fotos da pequenada . Hugo não sei o que se passou com as fotos, já é a segunda vez que deixam de dar.Coloquei outros link's. Ricardo se o veres agora até te passas! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Julho 20, 2011 Autor Publicado: Julho 20, 2011 Deve ser algum problema com a Galeria, vou verificar. Parabéns avôzinho Boas fotos e excelentes pequenos, :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
FVS Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 Boa sorte Fábio aí para a pequenada Cumprimentos, Fernando Silva
Recommended Posts