teo Publicado Junho 1, 2011 Publicado Junho 1, 2011 ola pessoal ando a uns dias aqui com uma duvida. e gostava de saber se a agua dos desumidificador posso utilizar para os aquarios? alguem utiliza ou ja utilizou? sera que nao faz mal em usar essa agua? Citar Cumprimentos, Teo Mendes
vitorfranco Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 resposta em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=172043 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
José Manuel Martins Sousa Publicado: Junho 2, 2011 Publicado: Junho 2, 2011 Olá Teo Este assunto tem sido muito discutido aqui no Forum, bem como a água da chuva. A água condensada nos desumidificadores não é adequada pois está muito contaminada. Se olhares para o recipiente da água dum desumidificador já com algum tempo de uso facilmente irás perceber porquê. Quanto à água da chuva, como ela arrasta todo o lixo em suspensão na atmosfera, as razões da sua não recomendação são parecidas. Cumprimentos Citar
teo Publicado: Junho 2, 2011 Autor Publicado: Junho 2, 2011 pois mas eu todos dias tenho o desumidificador ligado. e todos dias sai de la agua nova. e perguntei isso. pq se desse para a usar, ja era mais uma poupança na agua... Citar Cumprimentos, Teo Mendes
José Manuel Martins Sousa Publicado: Junho 2, 2011 Publicado: Junho 2, 2011 Olá teo A água retirada do desumidificador é óptima para regar flores e plantas, mas para o aquário é imprópria e desaconselhada pelas razões já referidas. Cumprimentos Citar
teo Publicado: Junho 2, 2011 Autor Publicado: Junho 2, 2011 ok... obrigado Citar Cumprimentos, Teo Mendes
Recommended Posts