Rainho1991 Publicado Junho 1, 2011 Publicado Junho 1, 2011 Existe algum peixe ou invertebrado que coma os ovos de neritinas?
rocco26 Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Que eu conheça não. Só raspando mas não vai ser fácil!!!
Pedro Rosa Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Que eu conheça não. Só raspando mas não vai ser fácil!!! Tirei as minhas por causa disso. Agora vou limpando um pouco a cada TPA. Qq dia já não tenho Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
David EC Costa Publicado: Junho 4, 2011 Publicado: Junho 4, 2011 boas eu tb nao conheço nenhum peixe capaz de comer isso. vais ter que tirar a mao,raspando. boa sorte Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Hugo R. Silva Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Há sim, o Cartão Multibanco Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rainho1991 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 Pois, não sei se o cartão é compativel com a minha fauna. Bem, para o próximo fim de semana vou começar a raspar.
rocco26 Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 Pois, não sei se o cartão é compativel com a minha fauna. Bem, para o próximo fim de semana vou começar a raspar. Principalmente perto de alguns espécimes do género feminino, pode ser um pouco agressivo e inclusivé difícil de manter. Exige demasiados cuidados e controlo de vários parâmetros... Eu não arriscava! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> LOLOLOL JD
Rainho1991 Publicado: Junho 20, 2011 Autor Publicado: Junho 20, 2011 Já agora as neritinas precisam de um macho e uma femea para por ovos?
Quo Publicado: Julho 15, 2011 Publicado: Julho 15, 2011 Já agora as neritinas precisam de um macho e uma femea para por ovos? sim. Os moluscos gastropodes são animais com grande diversidade, pensarem que são todos hermafroditas só porque os caracois (de jardim) são, é algo muito leviano de se pensar. Boa parte desta bicharada comercial precisam de macho e femea para procriar. O problema nas neritinas é o aquário não oferecer as condições necessarias para que a cria se desenvolva. E, o seu metodo reprodutivo tem este problema...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 15, 2011 Publicado: Julho 15, 2011 Já agora as neritinas precisam de um macho e uma femea para por ovos? para pôr ovos basta teres uma fêmea, para que nasçam zoea(larvas) precisas de um casal.
ricky22aka Publicado: Julho 21, 2011 Publicado: Julho 21, 2011 Tem problema em rascar com as unhas? Cumprimentos a todos. Ricky Aka
Recommended Posts