mja_mauro Publicado Junho 1, 2011 Publicado Junho 1, 2011 Boas pessoal. Tenho uma montipora no meu aqua há cerca de uma semana e meia. Supostamente devia ficar verde, no entanto veio castanha e tenho notado que esta a ficar branca. Contudo tem mts popilos abertos nas zonas esbranquiçadas. Estas "manchas" encontran-se por ela toda e não so nas pontas mas como refiro tem alguns popilos abertos nelas. Sera que é de se estar a habituar ao meu aquario? Ou esta mesmo a morrer e esses popilos acabam por sair? Eu notei que estao vivos porque a mudei ontem de sitio e reparei que fecharam, passados alguns segundos voltaram a abrir. Obrigado
mja_mauro Publicado: Junho 1, 2011 Autor Publicado: Junho 1, 2011 Podem ver a montipora aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=180351&st=0&gopid=1052940entry1052940 abc
Paulo_Massama Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Então?! Ninguém ajuda o Mauro? Desculpa Mauro, mas como sabes, eu pouco ou nada percebo disso! Mas aqui fica mais uma chamada de atenção a este tópico Cumprimentos Paulo Baptista
Recommended Posts